E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 24 de agosto de 2014

Chapadinha! Ministro Edison Lobão é recebido com muita festa e força política na casa de Isaías Fortes.




Por: Blog do Foguinho, 25 de agosto de 2014.

A passagem do Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, na casa do ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes, foi uma verdadeira demonstração de força política e liderança absoluta nas eleições 2014.

O Ministro ao chegar à casa de Isaías se sentiu entusiasmado com o grande público e várias lideranças que lhe aguardava para este grande ato político.

O evento contou com a presença da vice-prefeita de Chapadinha, Raimunda Maria, da Prefeita de Anapurus Tina Monteles , do Prefeito de Afonso Cunha José Leane, do ex-prefeito de Brejo Zé Farias, do ex-prefeito de Mata Roma João Lúcio, do ex-prefeito de Urbano Santos Aldenir Santana e diversos vereadores de outros municípios que foram prestigiar o encontro de Lobão.

O Ministro disse que seu filho, Edinho Lobão, está preparado para ser governador do Maranhão e que hoje ele está 10 vezes mais experiente que o pai.

Isaías disse que esse momento é de união para que juntos possamos eleger os candidatos de nossa chapa nesta eleição, Paulo Neto Estadual, Dr. Talvane Federal, Gastão Vieira Senador e Dilma Presidente.

Talvane destacou que a campanha só está começando e que este momento é de reflexão por quem sempre ajudou o Maranhão e Lobão Filho é um grande nome para governar o nosso estado.


Caminhada das mulheres no dia 30

Durante o encontro ficou definido que no dia 30 haverá uma caminhada da mulher que será organizada por Isamara Meneses e a apresentadora Paulinha Lobão, esposa de Edinho Lobão.

Isaías é uma grande liderança e juntos com Paulo Neto e Talvane destinarão a maioria dos votos para Edinho Lobão em Chapadinha.


Paulo Neto participa de encontro na cidade de Barreirinhas.

O candidato a deputado estadual Paulo Neto estava em um outro encontro político na cidade de Barreirinhas e não pode comparecer em Chapadinha neste final de semana.














3 comentários em “Chapadinha! Ministro Edison Lobão é recebido com muita festa e força política na casa de Isaías Fortes.”

  • 24 de agosto de 2014 às 18:41
    Anônimo Disse:

    Essas forças já são passadas, assim como esse lobo velho.

    delete
  • 24 de agosto de 2014 às 20:56
    Anônimo Disse:

    Sou chapadinhense. No Isaías eu voto agora em Edinho jamais...

    delete
  • 26 de agosto de 2014 às 22:31
    Anônimo Disse:

    Calamidade na Saúde Pública!
    Chapadinha é uma cidade que abrange cerca de 100 mil habitantes, deveria ter uma boa infraestrutura, mas, muito pelo contrário, esta vive um caos na saúde pública. Parece até brincadeira chegar ao principal hospital público do município- HAPA- e dizerem que não tem película para imprimir um Raio X da coluna. É uma situação horrível para mim que sofro de escoliose e necessito de consultas com ortopedista a cada 2 meses durante meu tratamento. Em todos os Raios-X de minha coluna devo gastar R$ 85,00 em cada um (visto que é preciso pelo menos dois para o doutor analisar meu problema),pelo fato do hospital do município não dispor deste serviço.
    É realmente uma VERGONHA! O que me resta é pedir a Deus que não me acidente, pra não ter de ir parar em um hospital como este, já que não está preparado para resolver problemas como imprimir o Raio X da coluna, tampouco resolveria um problema maior .

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger