E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Casa pega fogo no Bairro Corrente em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 12 de setembro de 2020.


Uma casa pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 12, no Bairro Corrente em Chapadinha. A casa pertence ao Policial Militar Nunes.


Ainda não se sabe como iniciou o incêndio. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas ao chegar no local a casa já estava sendo consumida pelo fogo que destruiu móveis e objetos da residência.

Veja o vídeo.


 







Naldo Batista e Antonio Flora realizam grandioso comício no povoado "Alegre" e mostram força política na zona rural de Buriti.

 



A comitiva do 20 arrasta uma multidão para o povoado Alegre, apoiadores do projeto do candidato a prefeito Naldo Batista e do Vice Antonio Flora foram ver de perto as propostas e metas de governo.

       

O ato político foi também um agradecimento a todos do povoado Alegre e também dos povoados vizinhos, que estiveram presente no comício.


Naldo Batista destacou "somos muito gratos por cada uma das pessoas que saíram de suas casas para fazer parte da onda verde do 20"






Santa Quitéria: Justiça Eleitoral indefere registro de candidatura de Eliézer, candidato a vice de Sâmia Moreira, que está fora das eleições definitivamente.

 


Por: Blog do Foguinho, 12 de outubro de 2020.

 

Após a Justiça Eleitoral dar o total direito a candidata Ana Cláudia de disputar a reeleição de prefeita pelo Partido PDT 12, agora uma nova sentença acaba de ser publicada pela Justiça Eleitoral onde retira o partido de Sâmia Moreira que perde o seu candidato a vice Eliézer.

 

Fora das eleições:

 

Eliézer estava indicado como candidato a vice pelo PDT e a Justiça Indeferiu o seu registro de candidatura, que está fora das eleições definitivamente.

 

Eliézer teve seu registro de candidatura derrubado pela Justiça Eleitoral.


Atenção Justiça Eleitoral: Instituto DataM faz pesquisa em Chapadinha com entrevistado em Bairro de Mata Roma e levanta suspeita de fraude.

 



Por: Blog do Foguinho, 12 de outubro de 2020.


O Instituto DataM registrou uma pesquisa eleitoral em Chapadinha para ser divulgado quinta-feira, dia 15.


De acordo com o levantamento, O Instituto DataM entrevistou 300 pessoas em 16 Bairros, sendo um deles conhecido por São Lourenço, Bairro que não existe em Chapadinha.


O Bairro São Lourenço está localizado na cidade de Mata Roma, como mostra o mapa abaixo.


No questionário também tem um Bairro escrito como "Conjunto 1010", que também não existe.



 

Outro ponto da pesquisa é que foi excluído os povoados da zona rural do município, onde se concentra uma boa parte do eleitorado chapadinhense.


Uma pesquisa com levantamento em um Bairro de Mata Roma e com exclusão da zona rural, levanta uma grande suspeita de fraude para beneficiar algum candidato.

 








https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger