E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Oposição de Mata Roma faz jogo duplo com Palácio dos Leões

Besaliel ao lado de Márcio Jerry e Glinoel
Na ânsia de chegar ao poder e derrotar o grupo do deputado estadual Paulo Neto, a oposição da cidade de Mata Roma vem se utilizado da velha prática política de “jogo duplo com o Palácio dos Leões”.

Um exemplo disso são os recentes encontros coordenados pelo pré-candidato a prefeitos da cidade, Glinoel Garreto, que é do PCdoB.

Em 21 de janeiro deste ano, Glinoel e Besaliel Albuquerque, ambos pré-candidatos a prefeito, se reuniram em busca de apoio do presidente estadual do PCdoB e deputado federal Márcio Jerry.

Araújo Diniz junto com o deputado Hildo Rocha, Besaliel e Glinoel
Já nesta semana, Araújo Diniz, outro pré-candidato que busca apoio do Palácio dos Leões, esteve em almoço com Glinoel, Besaliel e o deputado federal Hildo Rocha (MDB) e agradeceu o apoio incondicional do aliado de primeira hora do grupo Sarney ao seu projeto político.



Fonte: Blog do Neto Ferreira

"Carnaval de Preços Baixos" PARAÍBA... Compre e Concorra ao Sorteio de Abadás!




O PARAÍBA Chapadinha, lança mais uma mega promoção para fechar o mês com 'chave de ouro', é o nosso 'CARNAVAL DE PREÇOS BAIXOS!!!'

Nas compras a partir de R$ 200,00, você recebe 01 cupom para concorrer a 04 abadás e brincar muito no Bloco 'Carnaval é no Abrigo Central'' - O evento vai ocorrer na Praça da Matriz!

O sorteio vai ser realizado no dia 08/Fevereiro, às 11h, no Armazém Paraíba!
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger