E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 17 de maio de 2014

Vereadora Lívia nega ter usado atestado falso, mas confirma faltas e curso universitário em São Luis


Vereadora Lívia Saraiva / Entrevista em São Luis


Em nota a vereadora Lívia Saraiva se defendeu de denúncias de teria usado atestado falso, disse que se ausentou para acompanhar um irmão doente, confirmou frequentar faculdade em São Luis e insistiu que não incompatibilidade com sua função de vereadora.   

“A vida é cheia de imprevistos. E o aneurisma cerebral que acometeu meu irmão me mostrou isso. Hoje ele necessita de cuidados intensivos, inclusive fonoaudiológicos, em São Luís, e resolvi ajudá-lo em sua recuperação”, disse a vereadora.

A parlamentar disse que como estava em São Luis acompanhando o irmão resolveu fazer um segundo curso universitário: “aproveitando a oportunidade, além de contribuir na reabilitação, também resolvi ampliar meus conhecimentos e cursar outra faculdade afim ao meu primeiro curso”, confirmou.

Lívia ponderou que morar em São Luís não atrapalharia seu mandato. “Isso interferiria no meu papel de vereadora? Acredito que não. Sei das minhas responsabilidades e do voto de confiança em mim depositado. Exercerei meu mandato com independência, pois já era independente antes de ser vereadora. Farei sempre o melhor para Chapadinha” afirmou.

Sobre o atestado a vereadora não entrou em detalhes sobre as dúvidas levantadas pelo
 Blog Interligado mas afirmou ter passado por problemas de saúde. “Com relação ao atestado de 15 dias que apresentei, foi por ter sido acometida por fortes dores na coluna que me impossibilitava de fazer grandes deslocamentos. Apresentei um atestado para tratamento médico, mas isso não significa que eu tenha que fica acamada e enclausura em um quarto ou em casa” declarou Livia, sem negar ter assistido aulas durante o período do atestado que abonou suas faltas na câmara.

Lívia criticou setores da imprensa que divulgaram a denúncia e ameaçou processar blogs. “As denúncias feitas em tendencioso texto divulgado em redes sociais são inverídicas e passíveis de ação judicial. Drº Osdemar é médico da nossa família, e já foi informado do ocorrido e das insinuações maldosas com seu nome e tomará as providencia judiciais necessárias”, finalizou.  

Do Blog do Alexandre Pinheiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger