E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Maior Radiola do Maranhão, Estrela do Som estará neste Sábado na Associação Boa Vontade em Chapadinha.


Amanhã, dia 05, tem a maior Radiola de Som do Maranhão, a Estrela do Som, na Associação Boa Vontade. 

Compre seu ingresso antecipado no Zé Napoleão. 

Foragido de Justiça é preso e Chapadinha com arma de brinquedo para prática de assaltos.


Nesta quarta-feira, (02/01), por volta das 20h15min uma equipe de Policiais Militares do 16º Batalhão, consegui efetuar a prisão de  JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, vulgo  LOKÃO, o mesmo juntamente com um menor de 15 anos, são suspeitos de realizarem assaltos em Chapadinha. Durante a abordagem os Policiais encontraram com os suspeitos um Simulacro de arma de fogo (pistola) e uma Moto CG Titan de cor vermelha. 
Durante rondas ostensivas na rua Cunha Machado, uma dupla em atitude suspeita tentou empreender fuga ao avistar a Viatura da Policia Militar, de imediato foi feito um acompanhamento Tático, e algum tempo depois a interceptação dos mesmos, ao procederem revista pessoal foi encontrado um Simulacro de arma de fogo (pistola), e após consulta junto ao Sinesp foi constatado que JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, vulgo LOKÃO, possuía uma mandado de prisão em aberto. Foi feito a apreensão de um menor de 15 anos de idade, foi apreendida uma Moto CG Titan de cor vermelha com a dupla. 
Segundo denuncias de populares, a dupla é suspeita de ter pratica vários assaltos a mão armada em Chapadinha. Os conduzidos juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Chapadinha toma posse na próxima segunda-feira, dia 07.



Por: Blog do Foguinho, 04 de janeiro de 2019.

A Câmara Municipal de vereadores de Chapadinha, realizará na próxima segunda-feira, dia 07, às 16h no plenário da casa a posse da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.


Reeleita com com 10 votos, a nova mesa diretora terá como presidente a vereadora Vera Lúcia Melo Aguiar, que vai tomar posse ao seu segundo mandato como presidente da Câmara. Reveja Aqui. 
  
A nova mesa diretora terá sua formação com vereadores de oposição. 
Veja como ficou a composição da mesa.

-Presidente: Vera Lúcia

-Vice-presidente: Tote

1º Secretário: Nildinha Teles

-2º Secretário: Marcelo Aguiar

-3º Secretário: Licinha

-4º Secretário: Alberto Carlos.

Veja o edital de convocação.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger