E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ação! Polícia Militar de Mata Roma recupera carro e motocicleta roubada.



A Polícia Militar de Mata Roma vem intensificando as ações para coibir roubos e furtos na cidade. Em duas ações foram recuperados um carro e uma motocicleta roubada.

As ações aconteceram no dia (05), segunda-feira, e foi conduzido pela PM o Srº Antonio Jose da Sousa Vieira, vulgo "Boneta", que trafegava num crosfox 2008/2009, bege, placa: NIJ-2520 na altura do povoado poços, município de Mata Roma. Que ao ser abordado pela guarnição o mesmo não apresentou nenhum documento do veiculo e nem seu documento de habilitação. Que ao ser perguntado sobre a origem do veiculo, o mesmo não soube explicar. Que Boneta já é conhecido da policia por vender veículos roubados. Que o mesmo foi conduzido, juntamente com o carro para a delegacia de Chapadinha para serem tomadas as providencias cabíveis.

Veja a foto do veículo recuperado.




Na segunda operação a PM de Mata Roma recuperou uma motocicleta roubada. Foi conduzida até a Delegacia de Polícia a Srª Marinalva Silva Alencar. Segundo a PM, a mulher teria entrado na residência do Srº Arlindo Rodrigues do Nascimento e furtou uma motocicleta Biz, vermelha, além de alimentos e alguns pertences que encontrava-se dentro da residência. No momento do crime a vitima estava dormindo. 
Ainda de acordo com a PM a mulher teria entrado por um buraco feito no telhado na casa. Ao ser informada, a guarnição deslocou-se a procura da acusada e que as 13:00h do mesmo dia, a guarnição a localizou no povoado coceira de posse da moto da vitima.


Moto recuperada


A acusada foi conduzida, juntamente com a moto e a vitima a delegacia de Anapurus para providencias cabíveis.

Dia 24 tem Mara Pavanelly em Chapadinha


A diva do forró está de volta a Chapadinha. Uma das vozes mais bonitas do Brasil, Mara Pavanelly, confirmou seu retorno à cidade, no dia 24 de janeiro, na Quadra do FAC, em produção de Geovacy publicidade e Erasmo Produções.

Antes de Pavanelly, o público vai curtir uma das melhores bandas de Forró e Axé do Maranhão, Os Originais, de Brejo/MA, a partir das 22h.


Graças a Deus! Pixuna já passou por 2 cirurgias e está fora de perigo.


Por: Blog do Foguinho, 07 de janeiro de 2015.

O Blog do Foguinho entrou em contato na manhã desta quarta-feira (07), com o Secretário de Saúde Allan Monteles, para buscar informações sobre o estado de saúde do mecânico e ex-candidato a vereador Pixuna, que sofreu um acidente na noite de ontem em Chapadinha.

Allan disse que “Pixuna” estava internado no Socorrão 01, onde passou por duas cirurgias na costela fraturada, mas foi transferido na manhã desta quarta-feira, 07, para o Hospital Socorrão 02, onde passará por uma avaliação de uma suposta fratura na perna.

Pixuna já está consciente e fora de perigo, disse o Secretaário Allan Monteles.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger