E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Deputado Paulo Neto, Carmem Neto e prefeito Bode prestigiam abertura da Copa Mata Roma 2020.


Por: Blog do Foguinho, 02 de fevereiro de 2020.

A prefeitura de Mata Roma realizou ontem,01, a abertura da Copa Mata Roma 2020.

A Copa vai reunir diversas equipes da zona urbana e rural e vai finalizar dia 11 de março, no aniversário da cidade.

Marcaram presença no evento, o prefeito Raimundo Ivaldo, o deputado estadual Paulo Neto, a ex-prefeita Carmem Neto e vereadores.

Os times dos povoados Bonsucesso e Caridade fizeram a abertura do campeonato com uma partida bastante acirrada. O time do Bonsucesso ganhou nos pênaltis.

Confira.












Urgente: Motoqueiro atira em dois jovens, deixando um morto e outro ferido no Bairro Vila Isamara, em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 02 de fevereiro de 2020

Na tarde deste domingo, dois jovens foram baleados próximo a um comércio na Avenida Manoel Inácio de Almeida, no Bairro Vila Isamara, em Chapadinha.


De acordo com informações, os dois jovens estavam sentados em uma calçada quando um motoqueiro passou atirando em direção aos dois garotos.

Um dos tiros acertou a barriga de um jovem identificado por Thiago da Silva de Sousa, 18 anos, que foi socorrido e morreu no HAPA.

O outro baleado foi identificado por Cebolinha, e o tiro acertou no "ombro" e está na sala de cirurgia para a retirada da bala.

As primeiras informações é que seria um acerto de contas.


Morto por engano.


De acordo com informações, Thiago teria sido morto por engano, pois estava junto ao amigo Cebolinha.

Eleições 2020: Prefeito Zé Farias lidera pesquisa eleitoral e deve ser reeleito na cidade de Brejo.

Resultado de imagem para Prefeito Zé Farias

Por: Blog do Foguinho, 02 de fevereiro de 2020.

A primeira pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de Brejo, cuja eleição acontece este ano, mostra o prefeito Zé Farias liderando a disputa com 45,50%, no cenário estimulado pelo IMAP Produções e Publicidade, divulgado neste domingo, 02, no programa “Maranhão TV” da TV Guará, em São Luís. Ainda neste cenário, a candidata do grupo Caldas Furtado, Olívia, registra 40,10%. Os que declararam indecisos são 14,40%. Na pesquisa estimulada, os nomes dos candidatos são sugeridos aos entrevistados.


Já na pesquisa espontânea, onde os entrevistados sugerem os nomes de maneira livre, Zé Farias também aparece liderando com 30,50% das intenções de voto. A vantagem é de dez pontos sobre a candidata do grupo Caldas Furtado, Olívia, que aparece com apenas 20,80%. Idenilde Vieira tem 4,80% das intenções. Indecisos são 43,70%.

Em um segundo cenário estimulado, onde a pesquisa apresenta Zé Farias e professora Idenilde, o atual prefeito de Brejo atinge a marca de 48,50% das intenções de votos frente a 28,10% de Idenilde. Os indecisos 23,40%.


Em um terceiro cenário estimulado, onde a pesquisa questiona “se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Brejo-MA?”, Zé Farias aparece com 41,90%, Olívia Caldas com 35,30% e Idenildes Vieira com 14,10%.

A pesquisa ouviu 668 eleitores da cidade de Brejo entre os dias 23 a 25 de janeiro de 2020. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral através do sistema PESQLE sob o protocolo MA – 08490/2020.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger