E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 24 de março de 2018

Saúde de qualidade: Prefeitura de Anapurus reabre hospital Madalena Monteles com moderna e inovadora estrutura

A manhã dessa sexta-feira, 23 de março, definitivamente entrou para a história do município de Anapurus/MA, administrado pela prefeita Professora Vanderly (PSDB). O hospital Madalena Monteles foi reaberto com nova e moderna estrutura, reescrevendo a história da saúde pública do município. 


A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades municipais,  do deputado estadual Marcos Caldas, um dos responsáveis pelos recursos destinados a obra, funcionários e populares, que aguardavam ansiosos para conhecer as novas instalações da unidade hospitalar, que por mais de 08 anos ficou sem receber qualquer reforma.


Médico Tânios Matias destaca importância da reforma 

Presidente da câmara de vereadores, Toinho da Lojinha, elogia ação do executivo 

Deputado Marcos Caldas enaltece gestão da prefeita Vanderly 


Vice-prefeita Lúcia Salutino fest6eja novo momento da saúde do município 

Prefeita apresenta equipe do hospital Madalena Monteles 

Na administração da Professora Vanderly essa é a segunda reforma executada no hospital em menos de 01 ano, sendo que agora a unidade foi também ampliada, para garantir melhor atendimento à população. 

Leadeado por autoridades, Prefeita Vanderly externa alegria por entregar tão importante obra 
Após os discursos de autoridades, marcado pelo anúncio de vários outros benefícios para o município, a líder do executivo se dirigiu ao portão de entrada do hospital, para definitivamente entrega-lo à população. Momento muito festejado por todos os presentes, que se encantaram com as modernas estruturas. 





Moderna recepção e sala de espera 

Novas mobílias e mais conforto para pacientes 



Padre abençoa novas instalações do hospital 



Além de espaços modernos, com mais comodidade desde a ala de recepção as salas de internação, com novas mobílias e equipamentos, ambientes climatizados, o hospital agora dispõe de um laboratório próprio, onde serão feitos os principais exames médicos. 


Laboratório moderno garantirá agilidade e segurança nos atendimentos do Madalena Monteles 
A população aprovou as novas estruturas do hospital, que passa atender de forma mais humanizada e eficiente a comunidade anapuruense. 

A líder do executivo externou sua alegria perante tão importante obra, mencionando o empenho de sua gestão em melhorar cada vez mais os serviços oferecidos ao município. 

Veja mais fotos da inauguração:










URGENTE !! Bandidos tocam o terror em Açailândia



Bandidos fortemente armados de fuzil tocaram o terror agora a pouco na cidade de Açailândia, á 550 KM de São Luis.

Por volta das 22h50 desta sexta-feira (23), a Unidade Operacional da PRF em Açailândia na BR 222, no sudoeste do estado do Maranhão, foi metralhada por vários homens encapuzados usando touca ninja. Um Cabo da PM foi feito refém ,os bandidos fugiram sentido a capital. A policia suspeita que podem ser assaltantes de banco.

Até o momento não se tem informações de vitimas .

A qualquer momento novas informações.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger