E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 20 de setembro de 2020

Em Santa Quitéria: Ao lado de Sâmia Moreira, candidato a vereador Wendel Viana vem consolidando seu nome para vencer as eleições municipais.

 



Por: Blog do Foguinho, 20 de setembro de 2020.


Com o seu nome homologado como candidato a vereador, Wendel Viana vem se destacando cada vez mais no cenário político e buscando uma cadeira no legislativo municipal.

 

Wendel em sua convenção, caminhou ao lado de amigos e familiares e recebeu diversos apoio para sua campanha que deve começar após o registro de candidatura.

 

Em contato com o blog, Wendel destacou...

 

Santa Quitéria terá um vereador que vai trabalhar para o povo em busca de melhorias e ao lado da nossa futura prefeita Sâmia Moreira, vamos fazer história e construir uma cidade cada vez melhor ao povo quiteriense”, disse o jovem Wendel Viana.










Mesmo com milhões recebidos na Educação, Anapurus é destaque negativo no IDEB entre as piores do Baixo Parnaíba.

 


Por: Blog do Foguinho, 20 de setembro de 2020.


Depois de ser a única Cidade do Baixo Parnaíba a receber 18 milhões dos precatórios do FUNDEB, Anapurus-MA consegue a proeza de ser a penúltimo lugar no ranking das piores EDUCAÇÃO do Baixo Parnaíba, ficando à frente apenas de SANTA QUITÉRIA-MA.

 

FONTE: IDEB (ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA)

 

ISSO PQ SOMOS GOVERNADOS POR UMA PREFEITA QUE SE DIZ SER "PROFESSORA"

 

Mas infelizmente todo esse recurso foi utilizado de forma irregular ou mal aplicado na educação, que hoje poderia ser destaque no IDEB de forma positiva, mas o que foi divulgado mostra o município com um dos piores na lista e sendo divulgado de forma negativa.

Enquanto isso, os profissionais da educação sem nenhuma capacitação, sem nenhum investimento, sem nenhuma valorização de salários ETC.

 


Comunicado: Justiça Eleitoral publica lista de "MESÁRIOS" que vão atuar nas eleições em Mata Roma.

 




Por: Blog do Foguinho, 20 de setembro de 2020.

 

Mata Roma. 


A Justiça Eleitoral da 42º Zona de Chapadinha ,  publicou a lista dos mesários convocados que vão atuar nas eleições municipais deste ano em Mata Roma:

 

Veja a convocatória.










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger