E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Sob o comando de Edgerson Cunha, Secretaria Municipal de Segurança inicia Curso de nivelamento com a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito de Chapadinha.


Chapadinha, 07 de setembro de 2020.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, iniciou hoje, 07.09, um nivelamento técnico e tático entre guardas e agentes de trânsito, objetivando principalmente a melhor prestação de serviços aos chapadinhenses.

Após carreira militar na PMMA, e servir mais de 4 anos na Força Tática, o secretário municipal de segurança pública Dr. Edgerson Cunha, tem feito um excelente trabalho na pasta, inclusive tendo garantido um dos carnavais mais seguros do interior do Maranhão.

Com as medidas implantadas pelo Secretário, é visível melhorias na área da segurança pública em Chapadinha. Notável a união e parceria institucionais com os demais órgãos afins.

"A determinação é prestar um serviço de qualidade a população da nossa cidade, atender as demandas dos servidores que colaboram conosco, bem como ter sempre em mente profissionalismo e respeito as leis", pontuou o secretário de segurança.



Homem é morto a tiros durante seresta na zona rural de Chapadinha

Vitima
Durante a realização de uma seresta no povoado Riacho fundo (ponte de cimento) zona rural de Chapadinha, no inicio da noite de ontem (06.08) dois indivíduos em uma motocicleta realizaram vários disparos de arma de fogo, que veio a atingira uma pessoa identificada apenas como RATO, segundo informações a vitima veio a óbito no local, após cometer o crime, os autores dos disparos evadiram se do local, tomando destino ignorado.


Possivelmente o crime seja acerto de contas, a vitima recebeu vários disparos de arma de fogo possivelmente Pistola, ate o fechamento desta, não se tem informações de quem possa ter cometido o assassinato. A delegacia de policia civil de Chapadinha realizar as diligencias na busca da elucidação do crime.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger