E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de agosto de 2019

UPR de Chapadinha é contemplada com Ambulância 0Km pela Secretaria de Administração Penitenciária



A Unidade Prisional de Ressocialização - UPR de Chapadinha foi agraciada na manhã desta segunda-feira (19), pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado e Administração Penitenciária - SEAP com uma Ambulância 0Km .



A solenidade de entrega das novas ambulâncias ao sistema prisional foi realizada no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís e contou com a participação do Secretário Murilo Andrade, Vice Governador Carlos Brandão e Diretores de Unidades Prisionais .

Vice-governador, Secretário Murilo Andrade e Diretores de Unidades Prisionais

Presente na solenidade o diretor geral da unidade prisional de Chapadinha Carlos de Assis, recebeu das mãos do vice governador as chaves da nova Ambulância


Após receber as chaves Carlos de Assis, falou dos benefícios que a chegada da ambulância na unidade prisional irá trazer e também agradeceu as autoridades . "Atualmente contamos com duas viaturas na unidade, sendo que as mesmas são usadas nas escoltas de internos para audiências e também para levá-los ao atendimento médico quando é necessário, a chegada dessa ambulância vai melhorar muito pois a mesma será usada unicamente no atendimento médico . Em nome de toda unidade de Chapadinha agradeço ao Governador Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão e também ao nosso secretário Murilo Andrade" . Disse Carlos de Assis .

Apenas 04 unidades prisionais do estado foram contempladas sendo elas : Chapadinha, Coroatá, Santa Inês e Balsas.

Fonte: Blog do Wagner Nascimento.

Policiais Militares do 16º Batalhão prendem indivíduo por furto de motocicleta em Chapadinha.


Na manhã deste sábado (17/08/2019) o individuo Janailton Viana (22 anos), residente na rua Banjamin Ferreira n° 1288, bairro Areal, furtou uma motocicleta Honda CG FAN KS 125, Preta, placa NWX-2184, Chapadinha/MA, ao ser reconhecido pela vítima Raimundo Cleiton M Pereira (37 anos), através do circuito de câmeras na MA-230, denunciou o crime, que de imediato após ser informado da ocorrência, a guarnição de Policiais Militares de serviço fez diligencia na tentativa de localiza-lo. Ao ser encontrado relatou que tinha praticado o delito e disse onde escondeu o objeto do furto, então a guarnição deslocou-se até o local informado e encontrou a motocicleta, ao autor foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia para providencias cabíveis.


"POLÍCIA MILITAR, PARA SERVIR E PROTEGER"
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger