E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Polícia Militar recupera mais três motos roubadas em Chapadinha.

Diuturnamente, os Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, estão desenvolvendo ações de enfrentamento a criminalidade, e estas ações tem resultado na recuperação de vários veículos com ocorrência de furto/roubo: 

Ontem 05/07/2017 por volta das 14:30 horas, quando a Equipe Águia (Policiamento de Motos), realizavam rondas na rua Santo Antonio na Vila Liberdade, 03 (três) indivíduos estavam em moto Pop 100 de cor branca, e ao avistarem os Policiais Militares abandonaram o referido veiculo e embrenharam-se em uma mata existente naquele local, foram feitas incursões na mesma, mas não foi possível a captura dos suspeitos.

Logo em seguida os Policiais Militares foram informados de que a referida motocicleta tinha sido tomada de assalto minutos antes em uma rua de Chapadinha. A proprietária do veiculo foi informada, a moto Pop 100 de cor branca, chassi nº 9C2HB0210FR470273, foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para as providências cabíveis. 

                                           
No dia 03/07/2017 por volta das 08:30 horas, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão,  encontravam-se em diligências na localidade Capitão do Mato, zona rural de Chapadinha, ao realizarem uma averiguação em uma motocicleta de marca Honda, modelo CG Titan de cor preta, foi constatado que o referido veiculo possuía restrição de roubo/furto. A motocicleta apreendida, e entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.


                                  

No dia 01/07/2017, quando a Equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo no residencial José de Sousa Almeida (Mil casas), avistaram uma motocicleta de marca Honda, CG Titan de cor preta, com características suspeitas, ao realizarem uma averiguação na mesma, foi constatado que o veiculo estava com o chassi raspado. A motocicleta foi conduzida e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Funcionários da UPA de Chapadinha recebem capacitação sobre biosegurança e prevenção de acidentes de trabalho.


O SESMT, através da Emserh ministrou uma capacitação neta quarta-feira, 05, para todos os profissionais que compõem a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Chapadinha.

A capacitação teve por finalidade principal a conscientização sobre acidentes de trabalho.

A capacitação teve como tema “Treinamento sobre Biosegurança e Prevenção de Acidentes de trabalho”

O treinamento contou com a participação do Diretor da Unidade, Sr. Assis, que destacou que "a capacitação é de fundamental importância para os servidores, que buscam a cada dia adquirir mais conhecimentos sobre os riscos de trabalho em uma unidade hospitalar .". disse o diretor da UPA.

Assis ressaltou também que novos treinamentos serão realizados em parceria com a SES e EMSERH. 





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger