E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

Urgente! Polícia de Anapurus prende o "Batman", suspeito de ter assassinado o Chico Leitoa em Chapadinha

Batman na Delegacia de Chapadinha

Por: Blog do Foguinho, 23 de Julho de 2013.

O juiz Cristiano Simas de Sousa expediu um mandado de prisão preventiva a Evanildo da Silva Meireles, suspeito de ter assassinado, Francisco das Chagas de Oliveira de 42 anos, conhecido por Chico Leitoa no dia 13 de Abril deste ano, na Av. Ataliba Vieira de Almeida, no Bairro Terras Duras.

Sargento Alcinézio e Batman

A Polícia Militar de Anapurus no comando do Sargento Alcinézio e do Cabo R. Silva, se deslocaram até a uma padaria da cidade, onde prendeu Evanildo da Silva conhecido por “Batman”. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido a Delegacia de Chapadinha, onde será ouvido pelo Delegado.


Batman é natural do povoado Palestina em Brejo.

Reveja o caso do dia 13 de Abril de 2013.

Chico Leitoa


Batmam é acusado de assassinar Francisco das Chagas de Oliveira de 42 anos, que morava na Av. Ataliba Vieira de Almeida no Bairro Terras Duras, Nº 820, em Chapadinha, ele foi baleado no rosto por volta das 21h em sua residência e foi levado com vida em estado grave para o HAPA.


Segundo populares contaram ao Blog do Foguinho que um carro de modelo Celta Preto, chegou a sua residência e Chamaram pelo seu apelido de "Chico leitoa", e quando ele saiu na porta para ver quem era um homem que estava no carro deflagrou um disparo em direção a ele que atingiu no rosto. Chico Leitoa foi levado para o Hapa ainda com vida.

Por volta das 23 hs, ele foi encaminhado para São Luis e não resistindo aos ferimentos morreu próximo a cidade de Santa Rita.


Momento que o corpo estava sendo retirado do local

Local onde o corpo caiu

Ambulância leva o corpo para o HAPA



Fotos - Abertura da cruzada evangelística CHAPADINHA PARA CRISTO

Oba! Hoje é o meu aniversário e quero os meus parabéns


Por: Blog do Foguinho, 23 de Julho de 2013.

Oi amigos, hoje, 23 de Julho, é comemorado o meu aniversário, nesta data eu completo mais um aninho de vida graça a Deus.

Obrigado meu Deus por está sempre me iluminando e me guiando nos melhores caminhos.

Quero agradecer o apoio dos amigos e o carinho dos internautas que acessam esta página diariamente e que colocam o Blog do Foguinho entre os mais acessados da Região.

Muito obrigado, e só para lembrar não vai ter festão, mas qualquer coisa podem passar em uma loja e comprar aquele lindo presente que estou pronto para receber.

Hoje o dia é meu e vou curtir minha felicidade, beijos e abraços, fuiiiiiiiii

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger