E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Boas Festas: Paulo Neto e Carmem Neto deixam mensagem de Natal e próspero Ano Novo.

A prefeita Carmem Neto e o deputado desejam boas festas de Natal e um próspero Ano Novo a todos os amigos.

Veja a mensagem.




Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo em Chapadinha.


No dia 20, por volta das 16:00 horas, a Equipe Águia (Policiamento de Motos) quando realizavam patrulhamento de rotina na avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Aldeota Clube, avistou um veiculo de Marca Chevrolet, modelo Prisma, placas NNF 2340, com duas pessoas em atitudes suspeitas, de imediato os Policiais Militares realizaram uma abordagem, de onde foi encontrado com Ivan Santos Damasceno, 37 anos de idade, residente em Palestina, um revolver Taurus calibre 38, com seis munições intactas nº K1486937.

No último sorteio do ano, você pode ganhar até 30 mil reais no Chapada Feliz e começar 2017 com dinheiro no bolso.


Chapada Feliz


O último sorteio do ano do Chapada Feliz, traz uma bolada em dinheiro para você começar 2017 já com dinheiro no bolso. O Sorteio que será realizado no dia 28, vésperas de réveillon, será no valor de 30 mil reais no último prêmio.

Haverá ainda 4 sorteio no valor de 3 mil reais para você que aposta a sorte na cartela inteira. Está esperando o quê ? Corra agora mesmo para os pontos de vendas credenciados e adquira sua cartela no valor de 10 raeis.


Chapadinha Feliz, realizando sonho.

Loja Santa Lolla inaugura em Chapadinha e traz grandes novidades da moda para este fim de ano.

Como já é de conhecimento de todos, na última quarta-feira (14) aconteceu a inauguração da Loja Santa Lolla & Lolla Store aqui em Chapadinha.


A empresária/proprietária Vanessa Tavares, reuniu familiares e amigos/clientes para o evento que agitou todo o dia da quarta-feira. A elegância e beleza dos produtos conquistaram a todos.

A loja ficou super bacana, de extremo bom gosto, como já se esperava. Lotada, mal dava para circular dentro da loja, ainda assim foi possível registrar algumas fotos (by Kim Pereira) para mostrar um pouco da coleção.Tem peças para todo gosto, saltos de super altos, passando pelas ana belas até as rasterinhas; os modelos também são variados, peep toes, sandálias, scarpins, sapatilhas, tudo muito sofisticado. Opções em cores também não faltam!

Com mais de 10 anos no mercado, a Santa Lolla firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades.A Santa Lolla & Lolla Store / Chapadinha - localizada na Avenida Oliveira Roma - Centro (frente a loja TIM), segue a missão de proporcionar conforto e moda para uma mulher, sexy, segura, independente e poderosa. A equipe que forma a loja convida você, para conhecer e se encontrar com sua coleção.






















Comunicado importante para os clientes que estão inadimplentes nas lojas sharlom

A Loja Sharlom está preparando uma Promoção jamais vista pra você cliente que está inadimplente junto a nossa loja, são planos imperdíveis pra você positivar seu nome e retirar do SPC e SERASA, aguarde...
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger