E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal...

O Blog do Foguinho deseja a todos os amigos, internautas e familiares um Feliz Natal.


Leia a mensagem de Natal do Dentista Dr. Bacelar.

Dr. Bacelar.

O dentista Dr. Bacelar está deixando a sua mensagem de Natal e Ano Novo a todos os chapadinhenses. Que nesta data seja cheia de muitas alegrias e felicidades aos amigos e clientes.

Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do Criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz. Boas festas para todos!



Esses são os votos de felicidade a todos os amigos e clientes do companheiro Dr. Alexandre Bacelar.

Anapurus- Prefeita Tina Monteles deixa mensagem de Natal e Ano Novo.

Prefeita Tina Monteles.

A Prefeita Tina Monteles está desejando um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muitas realizações na vida de todos anapuruenses.

Neste Natal de 2014 e no Ano Novo de 2015 compartilho meus votos de felicidade e agradecimento por tudo que consegui ao longo deste ano que já está acabando e faço meus votos de felicidades e muita prosperidade as pessoas com quem quero compartilhar minha vida nesta nova jornada que se inicia no dia 1º de janeiro.



Secretário Júlio César deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos anapuruenses.

Secretário Julio César

O Secretário de Finança da cidade de Anapurus, Júlio César, está desejando um Feliz Natal e um ano novo cheio de alegria, paz, e felicidade a todos Anapuruenses.

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. 
Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Julio César ao lado de sua família.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger