E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais informações sobre o assassinato de um jovem em Chapadinha


Um desentendimento entre dois jovens, motivado por um empréstimo no valor de um real, acabou no assassinato do estudante Aldecimar Silva Vieira, 17 anos, no final da tarde de hoje (25), no Bairro Areal.

Segundo informações do inspetor Paulo, da Guarda Civil Municipal, Aldecimar emprestou um real a Luís Carlos de Morais, 20 anos, e logo em seguida, teria tentado reaver o dinheiro, dando início à confusão.

O homicida, Luís Carlos que se diz amigo da vítima, há mais de três anos, desferiu duas facadas no abdômen de Aldecimar, que morreu quase que instantaneamente.

O estudante foi encaminhado sem vida ao Hapa e, para a surpresa da família da vítima, o assassino chegou em seguida ao hospital, para fazer um curativo na mão.

 O resultado de tudo isso foi muito tumulto e um princípio de linchamento em frente ao hospital.

A Guarda Municipal foi acionada, imediatamente ao local. Após conter a situação, os guardas encaminharam o homicida Luís Carlos de Morais à Delegacia Regional de Chapadinha, onde ficará à disposição da justiça. 

A vítima, Aldecimar Silva Vieira, morava na rua Benjamim Ferreira e era ajudante do pai, o magarefe, Alderico, no mercado municipal.

Urgente! Jovem é morto a facadas em Chapadinha


O jovem Aldecimar da Silva Vieira, 17 anos foi morto com uma facada no peitodireito no Bairro areal.
Segundo populares o jovem Aldecimar, estava próximo do estádio de futebol, no Bairro Areal, quando apareceu um amigo e pediu a ele um quantia no valor e um real para comprar um cigarro e Aldecimar deu o valor de um real, quando Aldecimar virou as costas ele pediu um cigarro e ele disse que não tinha, foi ai que o suspeito com uma faca apunhalou Aldecimar no peito direito. vindo a falecer no momento.

Aldecimar é filho do magarefe Alberico, que trabalha no Mercado Municipal. o jovem morava no Rua Benjamim Ferreira no bairro Areal.

O suspeito foi preso e está na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Essas são as primeiras informações, daqui a pouco todas as informações com mais detalhes desta fatalidade em Chapadinha.

Dr. Bacelar reúne famílias do Bairro Novo e Bairro da Tigela

Reunião no Bairro Novo

Para mostrar sua propostas de trabalho, Dr. Bacelar visita famílias em reuniões para falar um pouco de sua história e colocar suas propostas em avaliação para a população Chapadinhense.
Como sempre Dr. Bacelar 43110, é bem recebido em toda as casas, o mesmo já trabalhou como dentista em Chapadinha e deixou sua marca e  seu trabalho levando saúde bucal para muitas pessoas.


Reunião no Bairro da Tigela
Reunião no Bairro da tigela, Dr. Bacelar fala suas proposta e o povo fica atento as suas palavras de um bom candidato, que contenteza será um grande vereador no município de Chapadinha



Bairro Novo Castelo recebe Magno Bacelar em comício que lota um campo de futebol

Ontem 24, um campo de futebol ficou pequeno no Bairro Novo castelo para receber a Multidão 43, que mostrou garra e força de vontade em querer o melhor para Chapadinha.
Magno Bacelar destacou uma escola modelo feita no bairro que vai melhorar a educação dos alunos do bairro e bairros vizinhos, ele também falou do calçamento em que o bairro novo Castelo está 80% calçado e muito mais.
É pressão 43 que está liderando e no dia 07de outubro o povo quer Magno Bacelar como prefeito de Chapadinha. 

Veja mais fotos clique aqui no Blog do professor Damiani 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger