E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Operação Conjunta entre Policias Militar e Civil, resulta em três homens presos, grande quantidade de drogas e armas apreendida e um morto em Chapadinha

Uma Grande Operação conjunta entre as Policias Militares e Civil visando o combate ao tráfico de drogas, foi realizada na tarde desta quarta feira (25.04.) em Chapadinha, a Operação visava o cumprimento de Mandado de Prisão contra Santiago Ferreira do Nascimento, e busca e apreensão na residência de José Antonio Brito de Almeida, que resultou na apreensão de grande quantidade de Drogas, apreensão de armas de fogo, dinheiro, e durante a execução Carlos Eduardo de Sousa Gomes de posse de um revolver calibre 32, confronto com os policiais, que revidaram a injusta agressão o mesmo foi atingido por dois disparos e veio a óbito.


Na residência de José Antonio localizada no parque Independência, possível ponto de vendas de drogas, ao avistar os Policiais Militares e Civis, Pop Choque efetuou dois disparos em direção aos policiais, que se abrigaram e revidaram a injusta agressão, onde dois disparos acertaram o tórax de Pop Choque, que foi socorrido, e logo depois veio a óbito.

Foram presos durante a operação: Santiago Ferreira do Nascimento, Mateus Gustavo do Nascimento e José Antonio Brito de Almeida, foram apreendidos um revolver calibre 32, com duas munições intactas e duas deflagradas, uma garrucha municiada, três relógios de pulsos, grande quantidades de drogas embaladas pronta para consumo, R$ 201,00 em especie e outros objetos.


Esta Operação visa o enfrentamento a criminalidade em nossa cidade, parabéns a todos os bravos Policiais que não mediram esforço para o cumprimento do dever. Pop Choque já tinha inúmeros passagens pela polícia, o mesmo já havia sido preso por diversas vezes, por crimes diversos.

Prefeitura de Mata Roma divulga classificados do Concurso, confira a lista dos aprovados.




A empresa GabrielExcelência divulgou o resultado do Concurso Público da prefeitura de Mata Roma.

Clique aqui e confira o resultado dos classificados.


Câmara de Chapadinha Debate Expansão de Monoculturas



Por indicação do vereador Luís Barbeiro a Câmara Municipal de Chapadinha realiza audiência pública para debater sobre “A expansão e a implantação de empresas de monoculturas: soja, eucalipto, bambu, e cana-de-açúcar no município de Chapadinha”.

O encontra visa buscar informações para a discussão do Projeto de Lei nº 09/2018 de autoria do Vereador Luís Barbeiro – PTB que tramita nesta augusta casa e trata do disciplinamento da agricultura e do agronegócio envolvendo tais culturas no âmbito do município.

A Audiência Pública será realizada no dia 27 de abril de 2018, próxima sexta-feira, às 8h00m, no palácio Legislativo “Francisco Almeida Carneiro”, sede da Câmara Municipal de Chapadinha, que fica na Praça Coronel Luís Vieira.



Chapadinha Urgente! Jovem reage a prisão, troca tiros com a PM e morre no confronto.



Por: Blog do Foguinho, 25 de abril de 2018.

Na tarde desta quarta-feira, 25, um jovem identificado por Carlos Eduardo de Sousa Gomes, 19 anos, vulgo  “Pop Choque” morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Policia Militar no Bairro Parque Independência, em Chapadinha.

De acordo com informações, o jovem teria reagido a prisão e na troca de tiros ele foi baleado na barriga e morreu na hora.

Com ele a PM encontrou um revolver calibre '32" com 04 munições.

O corpo foi levado para o HAPA.

Equipe Águia prende dupla após assaltos em Chapadinha



Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta sexta-feira (20) de José Cleiton Carvalho Pinheiro e Leonardo Pereira de Andrade, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de assaltos em diversos pontos de Chapadinha.


Policiais Militares da Equipe Águia foram informados por várias vítimas que dois indivíduos estariam cometendo assaltos em uma motocicleta Honda Titan vermelha utilizando uma arma de fogo. De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve sucesso ao encontrar José Cleiton Carvalho Pinheiro e Leonardo Pereira de Andrade na referida motocicleta, após uma tentativa de fuga os suspeitos acabaram sendo presos nas ruas do bairro Areal.


Durante a revista pessoal, fora encontrado com os infratores um revólver (cal. 32), uma fita isolante utilizada para adulterar a placa da motocicleta usada nos assaltos e um capacete. A dupla fora conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Força Tática prende homem com arma de fogo em Chapadinha


Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na noite deste domingo (22) de Anselmo Rocha, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Centro, em Chapadinha.



A equipe da Força Tática de plantão recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo estaria armado em um bar na região do Centro da cidade. De prontidão, a guarnição deslocou-se ao local e encontrou Anselmo Rocha, que condizia com as informações recebidas. Ao realizar uma abordagem ao cidadão fora encontrado um celular e um revólver (cal.38) e nesse momento dado voz de prisão ao elemento.

O infrator fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais apropriadas.

Bandidos assaltam alunos em saída de escola no centro de Chapadinha

Momento que bandido ataca aluna
Alunas da escola "O Pequeno Príncipe" no centro de Chapadinha viveram momentos de terror na tarde desta terça-feira (24) ao serem vítimas de assalto por dois indivíduos ainda não identificados .

Câmeras de monitoramento registraram o momento da ação dos bandidos que andavam em uma moto Honda Pop de cor branca .

Após praticarem o assalto os meliantes evadiram-se do local em rumo ignorado . A polícia militar foi acionada e com posse da imgens tentam identificar os autores da ação delituosa .

Falece em São Luís, o empresário chapadinhense “Chico das Redes”



É com imenso pesar que informamos o falecimento do sr. FRANCISCO DAS CHAGAS - popularmente conhecido como sr. "Chico das Redes", - proprietário da loja Casa das Redes Paraibano (situada no Centro da cidade de Chapadinha), ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, dia 25 de Abril de 2018.

Segundo familiares, ele estava desde esta segunda-feira (23) na capital São Luís, fazendo exames e hoje (quarta, 25) - por volta das 5h30, passou mal e veio a falecer. Ele morava atualmente na chácara dele onde era o Parque de Vaquejada.

(Aguardem mais informações dentro de instantes. Neste mesmo post).

À Família e Amigos enlutados, nossas Condolências.

*Contribuição/Informações: Renardo Almeida e Chapadinha Site
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger