E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Fotos: Prefeito Magno Bacelar inaugura nova sede da secretaria de Saúde e entrega duas novas ambulâncias para população


ASCOM.
Secretaria de Comunicação.

O prefeito Magno Bacelar e a secretária Mônica Pontes entregam na tarde desta sexta-feira (27), às 16h, o novo prédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) .

Localizado na Rua Cunha Machado, 419 - Centro (ao lado do HAPA) - com espaço amplo e totalmente adaptado, o novo prédio dará mais comodidade e garantirá uma melhor prestação de serviço aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS .

Na oportunidade foi feita a entrega oficial de duas novas ambulâncias adquiridas pelo município viabilizadas com recursos próprios .















Em Brejo, Prefeito Zé Farias cumpre com o calendário da educação e amanhã o dinheiro estará nas contas dos servidores.

Em Brejo, Prefeito Zé Farias cumpre com o calendário da educação e salários dos Professores já está na conta e poderá ser sacado amanhã dia 28 

A Prefeitura Municipal de Brejo já iniciou o pagamento dos servidores públicos da Secretaria de Educação. Os profissionais já podem sacar seus proventos amanhã dia 28, dia do servidor.

Para o Prefeito Zé Farias, em meio a crise que afeta o Brasil, honrar seus compromissos é uma importância, um compromisso e a satisfação de cada servidor.  

Esse é um compromisso do prefeito Zé Farias, que neste momento injeta mais de 2 milhões de reais na economia local.

Anapurus: Grupo Tina Monteles e Julio César declaram apoio ao deputado Paulo Neto.


Por: Blog do Foguinho, 27 de outubro de 2017.

O deputado Paulo Neto está cada vez mais forte e consolidando o maior grupo político para as eleições de 2018.

Nesta sexta-feira,27, foi a vez de receber as lideranças políticas da cidade de Anapurus, que hoje lideram a oposição no município.

Paulo Neto recebeu o grupo liderado pela ex-prefeita Tina Monteles e do Presidente Estadual do PSDC, Júlio César, que estiveram acompanhados do ex-prefeito João Carlos, ex-prefeito Riba Monteles, vereador Anastácio Alves, Dr. Rômulo Monteles, ex-vereador Zominha, ex-vereador Haroldo Bastos, ex-vereadora Jucinha Bastos e outras lideranças políticas do município.


O deputado Paulo Neto hoje é consolidado a liderança mais forte da região, onde tem o maior número de prefeito e ex-prefeitos como aliado.

O PN voltou..

Deputado Paulo Neto participa de reunião com os Secretário de Saúde e Infraestrutura do Estado e cobra a reforma da Hemomar de Chapadinha, Asfalto para Mata Roma e Emendas para Urbano Santos.


O deputado estadual Paulo Neto (PSDC) esteve na manhã desta sexta-feira, 27, em reunião com os Secretários de Estado Carlos Lula e Cleyton Noleto.

Em reunião com Carlos Lula, o deputado solicitou a reforma do prédio da Hemomar em Chapadinha, que a anos não recebe melhorias. De acordo com Paulo Neto, o governo do estado vai reformar todo prédio, para assim garantir conforto e uma estrutura melhor para as campanhas de coleta de sangue.

O deputado estava acompanhado da prefeita de Urbano Santos, em que Paulo Neto garantiu mais uma emenda para ser investido na área da saúde.

Paulo destacou também a conclusão da obra do hospital Regional de Chapadinha e cobrou a construção do Centro de Hemodiálise.


O Secretario de Infraestrutura do Estado Cleyton Noleto, garantiu ao deputado, o início da obra de pavimentação asfáltica na cidade de Mata Roma, e já determinou que os técnicos da SINFRA faça um levantamento com os nomes e o perímetro das ruas que receberão o asfalto.

Paulo cobrou também o serviço de pavimentação  asfáltica da estrada que liga a cidade de São Bernardo  a Luzilândia PI, com um total de 09 KM de asfalto.

Esta obra vai melhorar a vida de quem precisa desta estrada para viajar ou até mesmo para escoar os seus produtos.

Posto de Saúde do Bairro da Cruz realiza dia "D" da Campanha Outubro Rosa.


A enfermeira Gerlândia e a equipe do Posto de Saúde do Bairro da Cruz e São José realizaram nesta quarta-feira, o dia “D” da campanha Outubro Rosa.

Houve palestra sobre o auto exame do câncer de mama e os cuidados com a saúde da mulher.

Em nota, Gerlândia agradeceu e destacou o evento.


“Obrigada a toda nossa Equipe de Saúde Família que sempre estão empenhados nas ações dentro da nossa comunidade, agradecer ao vereador Nonato Baleco que sempre nos apoiou em todas as nossas iniciativas, obrigada principalmente a nossa comunidade que são assíduos na participação de atividades que são indispensáveis pra sua saúde. Obrigada Senhor por mais um dia de vitórias”, destacou a enfermeira.








https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger