E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de março de 2012

URGENTE! ! Funcionário de Farmácia é assaltado e levado 35 mil Reais



Dois homens,   um deles armado com um revólver,  rendeu o funcionário da farmácia liderança e roubaram o dinheiro que iria ser depositado na agência do Banco Bradesco na cidade de Chapadinha, MA na famosa “chegadinha bancária” – quando a vítima chega ao banco para fazer o depósito”.

O assalto  ocorreu por volta das 14h35, da tarde desta segunda-feira (12). A vítima contou aos policiais que foi surpreendido por um  elemento armado de revolver e de capacete branco. De acordo com a PM um  segundo homem  dava cobertura em uma motocicleta e que tudo foi muito rápido.

Policiais militares da Força Tática  que atenderam a ocorrência  estão fazendo rondas, mas não localizaram os bandidos.  A quantia  levada pelos assaltantes  foi de 35 mil Reais

texto Cn1

Semáforo próximo ao inss está novamente com defeito

O Semáforo que está localizado próximo ao INSS está novamente com defeito a vários dias, e o nosso blog pede aos motoristas e usuários do trânsito de Chapadinha atenção redobrada, na hora de circular e passar por este semáforo.

As principais causas dos problemas em nossos semáforos são as chuvas que causam curtos circuito e prejudicam o bom funcionamento dos semáforos.

Feliz Aniversário para Geovana Sobrinho Funcionária da Semas

Feliz Aniversário para a Amiga e funcionária da Secretaria Municipal de Assistência Social Geovana Sobrinho, que hoje completa mais um ano, e desejamos toda felicidade para você e toda sua Família. Parabéns.
Se você completa ano hoje ou qualquer dia que seja, escreva para o e E-mail: juliochapadinha@hotmail.com

Concurso em Buriti-MA Edital já disponível.

A Prefeitura Municipal Baixou hoje (09) de março - sexta feira, o Edital do Concurso Público número 001/2012 com inscrições abertas a partir de segunda dia 12 de março.
 

Clique abaixo e tenha acesso ao site da empresa responsável pelo Concurso e ao Edital:

Internauta flagra acidente entre veículo de passeio e moto

O internauta Marcio Almeida flagrou, na noite de sábado (10), o socorro prestado a uma motociclista acidentado na estrada de São José de Ribamar. Segundo ele, a moto ultrapassou uma van e bateu com violência na lateral de carro. O acidente aconteceu na localidade do Pindái. As imagens mostram o motociclista ainda no local do acidente, muito ensaguentado, recebendo os primeiros socorros.
Na manhã desta segunda-feira (12), outro acidente com motociclista foi registrado, desta vez na avenida dos Franceses, perto do viaduto do Café, em São Luís. A moto se chocou contra um táxi. O flagrante é do repórter da TV Mirante, Sidney Pereira.
Foto: Sidney Pereira/TV Mirante.

Infotec Inaugurou em Chapadinha



Hoje 12 de Março Chapadinha ganha mais uma loja de acessórios, computadores e suprimentos para informática e celulares.


A loja que é um empreendimento dos jovens Joelson de Sales e Antonia Lailde está funcionando na Avenida Raimundo Oliveira, bairro Areal, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chapadinha (STTR).

Produtos imperdíveis, facilidade e promoções além de um ótimo atendimento pra você. É em mercado que a cada dia mais exigente esta loja vem para suprir todas essas necessidades.
Viste a INFOTEC e aproveite as grandes promoções de inauguração

Yes Cosméticos um jeito Fácil de Ganhar Dinheiro Veja a Nova Revista


A YES Cosméticos lançou a Revista do ciclo 3, Mês de Março, para você que é cliente venha conferir as Promoções e facilidade que a YES Cosméticos tem para você.


Seja uma revendedora Yes e ganhe dinheiro fácil com uma boa porcentagem lucrativa e uma ótima renda no seu orçamento mensal.


Estamos Localizado na Rua Gustavo Barbosa nº 799, Bairro corrente, Fone: (098) 3471-4495 falar com Cléa Mendes



Confira os lançamentos da YES para o Mês de Março 
Conheçe a Yes clique aqui

Inauguração da Boate Casarão Fest é Sucesso Total



A mais nova Boate de Chapadinha Casarão Fest, foi inaugurada em grande estilo, com a Saveiro Black Pancadão e F250 Peita Neu, a Boate ficou lotada com muita gente Bonita e Cerveja Gelada.

A casarão Fest que traz para Chapadinha um Jeito novo de fazer balada, agradou o público presente, e a noite da SIRENE, foi a Maior Balada Eletrônica que Chapadinha já viu em 2012.


AGUARDE AS BALADAS QUE VIRÃO PARA A CASARÃO FEST !

GCM realiza ações de combate ao porte ilegal de arma de fogo em Chapadinha, MA

Por CN1

Domingo, 11 de Março de 2012



A VTR 03  composta pelo GCM Vieira, Soares, Cunha, Cardial e Ozório,  encontravam-se  no Hospital Regional de Chapadinha, quando receberam  uma ligação de  que havia  elementos na Praça do Viva em atitudes  suspeitas.

Ao chegarem lá, os Guardas Civis Municipais realizaram uma revista  nos mesmos e constaram que um dos elementos estava  armado com  um revolver calibre 38 com 5 munições munições intactas. Ele foi  conduzido para DP e entregue ao agente de plantão.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger