E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 4 de março de 2014

E a segunda-feira superou o domingo de carnaval em Chapadinha!

HOJE TEM OZ BAMBAZ E IVO BROWN

Ontem, segunda-feira (3), quarto dia de carnaval em Chapadinha, foi o dia em que os points reuniram os maiores públicos deste carnaval, superando até mesmo o já consagrado domingo, que, ao lado da terça-feira, sempre atraía o maior público.

A começar pelo irreverente bloco dos Sujos, o mais antigo da cidade (um bloco que não tem dono e que os homens se vestem de mulher e vice-versa), que reuniu milhares de foliões pelas ruas do Centro da cidade. Outros blocos também saíram pelas ruas e fizeram muito barulho, sempre num clima de paz e harmonia.

Na Praça do Povo, três atrações: Ivandro Coelho e Balaio de Gato, Afoxé e Forró Estourado. Foi o maior público até agora, superando as demais noites. Um dos pontos positivos foi a tranqüilidade que dominou o ambiente nesta quarta noite.

Hoj é o último dia do carnaval 2014 em Chapadinha e pra encerrar, uma vasta programação, com folia por todos os cantos da cidade. No início da tarde tem vesperais no balneário Pantanal, na Associação Boa Vontade e em vários pontos do Centro de Chapadinha, com os blocos de rua animados pelos paredões. No Aldeota Clube tem vesperal das crianças. A criançada também vai se divertir na Praça do Povo, com atrações locais, a partir das 16h30.


À noite, no palco da Praça do Povo tem Ivo Brown e Oz Bambaz, ambos da Bahia. Bandas locais começam a tocar desde às 20h.










Adicionar legendao, Aluízio, Ivandro (um dos cantores da noite) e Belezinha

Do Blog do William Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger