E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Participe da 1ª Corrida Eco Estetic que será realizada no dia 04 de junho em Chapadinha.


Participe da 1ª Corrida Esco Estetic que será realizada no dia 04 de junho em Chapadinha.

Faça sua inscrição nos seguintes locais

-Academia Olympia
-Nutiforma
-Clínica Eco Stetic.

O percurso será do Bairro Terras Duras até a Praça do Povo.

Alunos fazem manifesto para cobrar melhorias em escola da Rede Estadual de Ensino na cidade de Brejo.


Por: blog do Foguinho, 06 de maio de 2016.

O blog do Foguinho mostra mais uma vez a calamidade das escolas do estado, que estão sucateadas e os alunos estão sofrendo com o desprezo por parte do Governo do Maranhão.

Os alunos da escola Cândido Mendes, em Palestina, na cidade de Brejo, fizeram uma manifestação para cobrar do governador Flávio Dino, a construção do prédio próprio ou melhorias no prédio alugado.

Os alunos estão em um prédio alugado, sem ventiladores, carteiras quebradas, paredes danificadas, super lotação e tudo em total abandono. Os alunos se reuniram e fizeram uma manifestação para cobrar do chefe de estado.

Esperamos que os representantes levem esta reivindicação ao governo que vai participar de um evento na cidade de Chapadinha neste sábado.

Veja as fotos do manifesto e da situação da escola.













Só vai na pressão! Após cobrança do Blog, Flávio Dino manda iniciar pavimentação asfáltica no Bairro Vila Isamara em Chapadinha.


Só vai na pressão! Após cobrança do Blog, Flávio Dino manda iniciar pavimentação asfáltica no Bairro Vila Isamara em Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 06 de maio de 2016.

Na tarde desta sexta-feira, 06, o governador Flávio Dino determinou que as máquinas do Governo do Estado iniciasse a pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Vila Isamara. A pavimentação faz parte do Programa Mais Asfalto que o governador teria retirado de Chapadinha. Após o blog fazer a cobrança e dizer que os chapadinhenses não tinha o que comemorar com a vinda de Flávio Dino, ele ficou sabendo da matéria do blog e as criticas que ele  recebeu da população e mandou urgentemente iniciar a obra de pavimentação no Bairro Vila Isamara.

Além do asfalto, as máquinas limparam também a área onde fica o hospital Regional que estava tomado de mato.

Blog sofre ataque por aliados do deputado Leví Pontes.

O Blog do Foguinho foi surpreendido na tarde desta sexta-feira, 06, com uma matéria no Blog do Alexandre Cunha, que é ligado ao deputado estadual Leví Pontes,  onde usou o nome de outro deputado da região para me criticar. O blog  do Foguinho afirma que a matéria foi de minha autoria e que apenas fiz cobrança que toda população de Chapadinha queria fazer ao governador. É errado cobrar ? É proibido revindicar ? lamentável a forma de querer calar a imprensa deputado Leví.

Esta página só tem a parabenizar Flávio Dino por inaugurar o restaurante popular, e iniciar o Programa Mais Asfalto. Sobre a obra do hospital, esperamos que não fique só na limpeza do mato.

Sobre o deputado Leví, procure trabalhar em prol da população que lhe elegeu, pois, fazer a mídia través do chefe de estado, ainda está muito longe da realidade...

Aqui não é deputado não, aqui é o Blog do Foguinho.

Veja ai as imagens das máquinas colocando o asfalto após a pressão do blog.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger