E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Escola Augustinho Ribeiro de Aguiar entrega premiação "Aluno Especular 2018"

Na tarde desta quinta-feira a Escola Agustinho Ribeiro realizou o evento "Aluno Especular 2018"  e premiou o melhor aluno de cada sala.

A premiação tem como finalidade valorizar o desempenho dos alunos durante o ano.

A vereadora Vera Lúcia, não teve como está presente no evento, mas parabenizou o diretor Robison Monteles e toda equipe organizadora.






Câmara de Chapadinha concede menção honrosa a jovem Embaixadora Amanda.

Jovem Amanda, vereador Netinho e vereadora Vera. 
A sessão desta quinta-feira (06) na Câmara Legislativa de Chapadinha foi de reivindicações, mas também de comemorações. Por iniciativa do vereador, Neto Gideão, a plenária homenageou a jovem estudante Amanda Costa Barros, que por dedicação e incentivo de sua família e do corpo docente do Centro de Ensino Paulo Ramos conseguiu entrar para o grupo de Jovens Embaixadores 2019. Os professores da escola, inclusive, participaram do momento.

Amanda, pôde usar o momento da Tribuna Livre para agradecer pela homenagem e dizer o quanto ela teve que se dedicar para alcançar o seu objetivo, participar do Programa Jovens Embaixadores. É a segunda vez que a estudante se inscreve no programa, sendo que na primeira ficou como finalista e agora conseguindo alcançar o objeto desejado.
Os vereadores teceram diversos elogios a estudante que é considerada um exemplo para os demais jovens dos municípios por sua persistência, espirito de liderança e humanidade. A vereadora Vera, presidente da Câmara, também usou do momento para fazer suas declarações a estudante. “Parabéns Amanda que você continue sendo esse exemplo de estudante e de jovem que busca alcançar seus sonhos,” disse a vereadora.

A jovem Embaixadora de Chapadinha passará 3 semanas nos Estados Unidos onde terá a oportunidade de expandir seus horizontes ao mesmo tempo em que fortalecerão os laços de amizade, respeito e colaboração entre o Brasil e os Estados Unidos.

Prefeitura de anapurus queima quase cem mil reais foguetes

Você sabia que a prefeitura municipal de Anapurus queimou quase 100 mil reais de uma só vez com fogos de artifícios (foguetes). Veja abaixo copia do contrato obtido pelo blog. 

(Valor gasto com foguetes foi de R$ 89.285.00) quase cem mil reais   


De acordo com informações a grande queima aconteceu somente em um dia que foi no dia do aniversario da cidade neste ano de 2018.

É muita foguete para um dia só!
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger