E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 10 de maio de 2014

Ricardo Archer esteve em Chapadinha e conversou com várias lideranças que apoiarão a candidatura do filho a deputado federal.

Ricardo Archer de camisa azul, conversando com o grupo.

O Ex-prefeito de Codó e ex-Deputado Estadual Ricardo Archer, esteve na manhã deste sábado, 10, em Chapadinha para conversar com um grupo de lideranças políticas e tratar sobre o assunto da pré-candidatura do filho a Deputado Federal.

Ricardo Archer Filho foi um dos mais votado na eleição passada em Chapadinha, e ficou na suplência, vindo meses depois assumir o cargo por 120 dias. Atualmente Ricardo Archer Filho estava no comando da Secretaria Estadual de Articulação Política do Governo Roseana e se afastou recentemente do cargo para almejar novamente a vaga de deputado federal.

Ricardo Archer pai, reuniu as lideranças para conversar e buscar forças e união para ter uma boa votação no município.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Veja as fotos.












Chapadinha recebe a visita do Comandante Geral da PMMA "Zanoni Porto" e durante a solenidade foi entregue várias viaturas para outros municípios.

Coronel Audimar Zanoni Porto
Na manhã de sexta-feira, 09, foi realizada uma solenidade para receber a visita do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Audimar Zanoni Porto, para realizar a entrega das viaturas.

O coronel Zanone fez uma reunião com o major Glauber, para definir estratégias de policiamento e melhorias na segurança.
  
O comandante geral, que inclusive já comandou essa companhia, dedicou uma atenção especial, sabendo das necessidades da unidade, não medindo esforços para ajudar a companhia, disponibilizando  13 (treze) viaturas, sendo 11 (onze) carros, e 02 (duas) motos, para a região da 4ª CI. Destas 04 (quatro) ficarão em Chapadinha, 02(dois) carros e 02 (duas) motos.

Em seu discurso, ressaltou que está fazendo tudo na medida do possível para melhorar a segurança, não só na região como em todo o Maranhão, são inúmeros os esforços que se tem feito para essas melhorias. Ressaltou também a criação do batalhão, que sairá em breve.

Estiveram tambem presente na solenidade, diversas autorridades militares, tais como Coronel Vieira, Coronel Francalancci e Coronel Zózimo, e autoridades civis, entre eles prefeitos, vereadores, empresários, dentre outros da região.


A solenidade foi encerrada com a entrega das chaves das viaturas repassadas das mãos do coronel Zanoni para o major Glauber, comandante da 4ª CI. Com essas viaturas vai melhorar muito o combate a criminalidade na nossa região, tendo em vista, tratarem-se de veículos novos, equipados e apropriados para a atividade policial militar.


Prefeita Dulcilene também prestigiou a solenidade e entrega de viaturas

                              
                                                     Entrega das chaves das viaturas para o major Glauber











Anapurus! Prefeita Tina Monteles realiza linda festa em homenagem as mães.



Por: Blog do Foguinho, 10 de maio de 2014.

A Prefeita de Anapurus, Tina Monteles, realizou uma linda festa em homenagem ao dia das mães. A festa foi realizada no Inter-clube com a animação do cantor Márcio Oliveira e o sorteio de vários prêmios surpresa, entre eles uma moto Biz 0km.

A festa contou com a presença da Prefeita Tina Monteles, dos vereadores e secretários municipais.

A Secretaria de Cultura organizou um lindo desfile com as mães e a apresentação de danças e coreografias com alunos das escolas da rede municipal de ensino.

A mesa foi formada por secretárias mulheres, vereadora mulher, prefeita mulher e em destaque a mãe de Tina Monteles e a mãe do Secretário Julio César.

O bolo foi cortado por essas mulheres que agradeceram a linda festa realizada pela a Prefeitura de Anapurus.

Veja mais fotos.











https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger