William Fernandes - Sábado, 16 de março de 2013
Atualizada às 23h20
Atualizada às 23h20
Lavrador tinha 60 anos e morreu antes de chegar a Chapadinha.
Crime ocorreu no início da noite deste sábado, na localidade Prata, a 17km de Chapadinha.
O lavrador Alcides Gomes Silva de 60 aos, foi assassinado no início da noite deste sábado, na localidade Prata, a 17km de Chapadinha. Ele recebeu diversos golpes (faca ou facão), em várias partes do corpo. Há um grande corte na cabeça e outro no pescoço, que podem ter sido os golpes fatais.
O suspeito de ter cometido o crime é um filho da vítima, que, segundo informações de moradores da localidade, teria problemas mentais e estaria desaparecido desde a hora em que o fato ocorreu.
Alcides foi trazido, ainda com vida, para Chapadinha, pelo morador Raimundo Mundico, mas não resistiu e morreu pouco antes de chegar nas proximidades do aeroporto, no Bairro Boa Vista.
O morador que socorreu Alcides contou ao blog do William que a esposa da vítima foi à casa de uma vizinha pedir socorro, dizendo que o filho havia tentado matar o pai. Ao chegar à casa de Alcides, seu Mundico ainda conversou rapidamente com ele. “Perguntei pelos documentos e ele disse que estavam por aí, em cima da mesa. Depois não falou mais”.
Mundico disse ainda, que acha que foi a própria esposa da vítima quem colocou os documentos em cima da mesa e que depois que ela foi à casa da vizinha informar o ocorrido e pedir ajuda, não foi mais vista.
Com a ajuda de outra pessoa, Mundico trouxe Alcides em um carro para Chapadinha, mas infelizmente ele morreu antes de chegar ao Hapa.