E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 10 de agosto de 2014

Jovem sofre tiro acidentalmente na zona rural de Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, agosto de 2014.

Na tarde deste domingo, 10, o menor de idade de letra “L” se acidentou com uma espingarda na localidade São Martins, zona rural de Chapadinha.

O jovem teria disparado a arma acidentalmente e atingido o próprio ombro, que causou uma fratura.

O menor deu entrada no HAPA por volta das 21:00 e aguardava ser transferido para São Luis,onde iria passar por uma cirurgia mais delicada.


Ele está fora de perigo.


Homem fica gravemente ferido após colisão de carros em Chapadinha.


Por Blog do Foguinho, 10 de agosto de 2014.

Mais um acidente grave foi registrado na BR 222 nas proximidades do povoado Barroca da vaca em Chapadinha.

As informações que chegaram ao Blog do Foguinho, é que dois carros se envolveram no acidente e uma pessoa ficou gravemente ferida.

De acordo com as primeiras informações o carro prata teria batido na traseira do carro preto e causado o acidente.

Um dos motoristas ficou gravemente ferido e foi levado para São Luis.



Cachorro provoca acidente e motociclista fica gravemente ferido no Bairro Boa Vista em Chapadinha.

Condutor da moto no chão.

Por: Blog do Foguinho, 10 de agosto de 2014.

Por volta das 17:00hs deste domingo, 10, um motociclista bateu em um cachorro na MA-230, no Bairro Boa Vista, o condutor da moto sofreu vários ferimentos no corpo e foi levado para o HAPA.

O cachorro na pista causou o acidente e morreu com a batida.

Esse é mais um acidente envolvendo animal e motociclista.

Animal morreu com a batida


Deputado Luciano Genésio oficializa Dr. Talvane Hortegal como seu candidato a Deputado Federal em Pinheiro.

Dr. Talvane recebe forte apoio na cidade de Pinheiro.

Luciano Genésio oficializou na noite de ontem o Dr. Talvane como seu candidato
Aconteceu na noite de na noite de sexta-feira (08) o pré-lançamento da candidatura de Luciano Genésio (SDD) onde se fizeram presentes centenas de lideranças e amigos na residência do líder da oposição Pinheirense.

A noite foi marcada com o depoimento emocionante da presidente da comunidade do Tingidor, que depositou todo seu apoio a campanha de Luciano: “Sou quebradeira de coco com orgulho, sou pequenina perto de vocês, mas estou com Luciano que é grande e com ele todos nós seremos grandes”.

Luciano ao pegar o microfone, pediu a todos um minuto de silencio, homenageando o seu amigo Bruno, empresário e enfermeiro, que veio a falecer na tarde da quarta-feira passada: “Na terça feira passada tive o deferimento da minha candidatura, um dia de festa, e no dia seguinte aconteceu à morte do meu amigo Bruno, um grande apoiador da minha candidatura. A mãe dele disse que ele acreditava que me elegerei, e no dia 05 de outubro dedicarei a nossa vitoria a você Bruno“

A festa democrática de ontem, serviu para oficializar o nome de Dr. Talvane Hortegal (PTdoB) , pai de Dr. Thaysa, como o Deputado Federal de Luciano: “ Tive o apoio da minha família nesse momento de perseguição que sofri nos últimos meses e por isso venho anunciar o nosso candidato a Depuatado Federal, o meu sogro o Dr. Talvane Hortegal”

Luciano também falou de seus projetos que pretende fazer nos seus quatro anos de Mandato: “Pretendo transforma a estrada do Gama em uma MA e quero fazer um projeto para que as escolas Estaduais não fechem as portas no final de semana, quero que ações sócias aconteçam nesses locais fazendo uma ponte entre a saúde e a educação”

A campanha começou e Luciano convidou todos os presentes para participar do lançamento de sua candidatura na próxima sexta-feira (15) com a presença do próximo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)



É Luciano 77.456, Talvane Hortegal 7077 Flávio Dino 65






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger