E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Deputado Paulo Neto intensifica visitas no Baixo Parnaíba e reforça pré-candidatura a deputado estadual.

O deputado Paulo Neto (DEM) esteve no começo da semana intensificando suas visitas na região do Baixo Parnaíba e conversou com diversas lideranças que aderiram a sua base política em diversos municípios.

Chapadinha.


Paulo Começou sua visita no povoado Nova Belém onde participou de um jantar e conversou com lideranças da zona rural.

Chapadinha.


Continuando em Chapadinha, Paulo Neto participou do aniversário do líder comunitário Neguinho do Cabação e da festa dos Trabalhadores no povoado Vila Nova.

Anapurus.


No dia 13, Paulo Neto conversou com o líder político Julio César, com a ex-prefeita Tina Monteles, com os vereadores Anastácio e Tiago Sousa, onde foi reafirmado a parceria na cidade de Anapurus.

Brejo.


Na cidade de Brejo o deputado participou da Festa do Trabalhador, organizada pelo líder Chagas Bibiu e pelo vereador Israel Bibiu, que declararam total apoio ao deputado.

Água Doce.


Na cidade de Água Doce, Paulo estava representado pelo prefeito Ivaldo Bode, pelo seu Chefe de Gabinete Ermildo Barbosa, o vereador Elson Coutinho e o líder político Dádá Coutinho.

A festa foi organizada pelo sindicalista Zé Wilson, que declarou apoio a Paulo Neto, juntamente com todo seu grupo político na região. 

Paulo Neto, firme e forte.





PARAÍBA CHAPADINHA lança campanha "Minha Mãe é Sucesso em Qualquer lugar" - Participe pelo Facebook e Instagran



O Paraíba está a com uma mega campanha para o Dia das Mães - "Minha Mãe é Sucesso em Qualquer lugar".

Para participar, basta postar uma foto com sua mãe nas redes sociais e marcar o Paraíba:

- Facebook: @armazemparaiba-oficial
- Instagram: @armazemparaíba

Entre os dias 05 a 12 de Maio (do corrente ano!) será realizado os repostes com uma moldura criada especialmente para o Dia das Mães.

Idoso é morto a paulada em Palestina, Brejo.



Em Brejo aconteceu um crime brutal, contra um idoso, na localidade Palestina, as margens da MA-034, distante 30 km do município de Brejo/MA. 

José Henrique, mais conhecido como "Zé meram", que no próximo dia 10 faria 72 anos, foi encontrado por populares em sua residência, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). 

A vítima morava sozinho e ao estranharem sua ausência durante todo do dia de hoje, populares resolveram procura-lo em sua casa por volta das 16:00h dessa quarta-feira, 02, quando o encontraram sem vida e com fortes sinais de espancamento, principalmente em sua cabeça, onde segundo informações o idoso apresenta cortes profundos, sendo um na região de sua testa. .

Há ainda a suspeita que ele tenha sido asfixiiado, haja vista a presença de hematomas na região de seu pescoço, que foram notados por uma sobrinha da vítima. . 

Os viizinhos deram falta de uma motocicleta que pertencia a vítima, seu aparelho celular e outros pertences pessoais, confirmando a suspeita de latrocínio.  

Uma familiar do idoso mencionou que o mesmo apresentava um grande corte em sua cabeça, possivelmente provocado por pauladas. 

A Polícia Militar foi acionada para adotar os primeiros procedimentos. Seu corpo foi levado para o hospital de Brejo. 

Blog Interligado

Brejo/MA - "I Feira da Agricultura Familiar" foi realizada com sucesso

A AGERP, em parceria com a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e todas as secretarias municipais de Brejo, Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Assembléia de Deus, Igreja Católica, SINTRAF, Banco do Brasil, Bradesco, Câmara Municipal, SEBRAE e AGED realizaram na manha deste dia 01 de maio a "I Feira da Agricultura Familiar" no município. O evento iniciará a partir das 7:h na Praça Benedito Leite (Praça da Matriz).

A exposição e comercialização de hortifrutigranjeiros, além de atrativos da região, como Caprinos, Ovinos, Suínos Aves Caipiras e Ovos Frutas: Banana, Limão, Buriti, Poupa de Frutas, Coco Verde Verduras: Cheiro Verde, Pimenta de Cheiro, Abobora, Quiabo, Maxixe, Feijão Verde, Milho Verde Azeite de Babaçu, Doces Farinha, Goma, Mel Barraca de Lanches Artesanato de Madeira fizeram parte da proposta que levou dezenas de visitantes ao local para fazerem suas compras.

Pequenos produtores das zonas rural e urbana, tanto de cultivos particulares quanto hortas comunitárias participaram da feira. Autoridades municipais também marcaram presença no evento, entre elas, o prefeito José Farias de Castro, o vice-prefeito José Renato, o presidente da Câmara de Vereadores Ségio Carvalho, vereadores, secretários municipais e equipe AGERP.

Diversas ações foram desenvolvidas pelas secretarias municipais, atualizações de vacinas,apresentações culturais e etc.

De acordo com o prefeito José Farias de Castro a realização da feira é uma inciativa que está dando certo e a proposta é continuar. "A feira está sendo um grande sucesso, através dela damos oportunidade ao nosso pequeno produtor de expor seus produtos e, dessa forma, levar qualidade para a mesa do consumidor", frisou o prefeito.

O secretário de Agricultura, Ildenor Moraes pontuou a qualidade dos produtos oferecidos na I Feira da Agricultura Familiar de Brejo e a disposição dos expositores para a realização da primeira edição do evento. “Um evento que deu certo e fez sucesso. Esta é uma feira que oportuniza os pequenos agricultores na comercialização de produtos sem agrotóxicos, além de movimentar a economia local e revitalizar o Mercado do Brejo”, disse.


Polícia estoura cativeiro e resgata primeira-dama de Buriticupu

Primeira-dama e o prefeito de Buriticupu
Primeira-dama e o prefeito de Buriticupu
Na madrugada de hoje, dia 3, a Polícia Militar do Maranhão estourou o cativeiro que vinha sendo mantida a primeira-dama de Buriticupu, Betel Gomes, e a professora Raimunda Gomes da Costa.
A primeira-dama e a professora haviam sido sequestradas, na tarde de ontem, dia 2, por um filho dos caseiros de uma chácara do prefeito Zé Gomes. O meliante foi identificado como Dhones Rodrigues Silva.
O sequestrador chegou a pedir R$ 50 mil de resgate. Ele teve ajuda de dois comparsas, que conseguiram fugir quando a polícia chegou no local.
A polícia segue nas buscas pelos dois foragidos.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger