E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prefeitura de Brejo estabelece horário de funcionamento dos órgãos públicos municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018


Em reunião com o Prefeito José Farias de Castro ficou estabelecido o horário de funcionamento dos órgãos públicos municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Segundo o Decreto n.15/2018, nos dias úteis em que houver a participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente da administração pública direta do município de Brejo será:


a) facultativo no turno matutino e com funcionamento normal nos turnos vespertino/noturno, quando os jogos ocorrerem às 9h (horário de Brasília);
b) facultativo no turno vespertino e com funcionamento normal nos turnos matutino/noturno, quando os jogos ocorrerem às 15h (horário de Brasília);
c) facultativo nos turnos matutino/vespertino em dias em que os jogos ocorrerem às 11h, sem prejuízo de funcionamento dos órgãos e repartições públicas com expediente em horário noturno.

Os horários acima não se aplicam a determinados órgãos, por serem considerados serviços essenciais e indispensáveis à população.

Haverá compensação de horários pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que deverá comunicar previamente à sociedade de forma ampla e irrestrita.

Prefeitura Municipal de Brejo
Nossa terra, nossa gente!

Imagem do Dia: Shopping Sá divulga projeto de construção em Chapadinha.


A equipe de Marketing do Shopping Sá que será construído em Chapadinha, divulgou as primeiras imagens deste grande projeto que vai beneficiar toda região do Baixo Parnaíba.

As obras devem começar nos próximos meses e ficará ao lado do Supermercado Mateus.

Motorista atropela e mata três pessoas de uma mesma família na cidade de Presidente Dutra.

Blog adonias soares
Uma grande tragédia marcou o final da tarde deste domingo (03) quando três pessoas de uma mesma família morreram atropeladas por um motorista completamente bêbado em frente à Eletronorte na entrada de Presidente Dutra.
De acordo com informações repassadas ao Blog o delinquente e irresponsável José de Sousa Aquino de 44 anos, dirigia sua caminhonete Hilux completamente bêbado e ao passar em frente a Eletronorte invadiu a contramão atingindo em cheio uma moto Honda POP matando três pessoas.
No acidente morreram Romila Ferreira de Sá, ex-funcionária do Paraíba, o marido Warley Webysther de Oliveira e o filho do casal de aproximadamente 4 anos de idade, W. W de O. O Blog foi informado ainda, que Romila Ferreira estaria grávida.
Segundo o cabo Airion da Polícia Militar, Romila e Warley voltavam do povoado Sapucaia, Zona Rural próximo ao município, onde participaram de um almoço em família.

O assassino não prestou socorro às vítimas; de tão embriagado que estava, parou no Posto Priscyla e ao ser indagado sobre a frente do carro destruída, o cara de pau teria dito que tinha batido numa vaca.

“Cinco minutos depois chegou a notícia de um acidente em frente a Eletronorte, então a gente ligou uma coisa com a outra e chamamos a polícia”, declarou uma testemunha que não quis se identificar.
José de Sousa Aquino foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, prestou depoimento e em seguida foi levado para a Unidade Prisional onde se encontra à disposição da Justiça.


Espera-se que a Justiça, verdadeiramente faça JUSTIÇA. É o mínimo que pode fazer, diante de uma tragédia tão grande e que abalou o município.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger