E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cassação: Processo Contra Belezinha Tem Audiência na Próxima Quarta


De acordo com informações do blog do Alexandre, o processo que a coligação de Magno Bacelar move contra a prefeita eleita Ducilene Belezinha, por supostas compra de voto e abuso de poder econômico, prossegue na semana seguinte, com a audiência marcada para a próxima quarta-feira, dia 31 de outubro.

Durante a audiência do processo de cassação serão ouvidas, pelo juiz Cristiano Simas, as testemunhas de defesa e acusação, o ex-prefeito Isaías Fortes que – de acordo com a acusação – seria o administrador das estradas e, ainda a própria Belezinha como alegada dona das máquinas usadas na obra, responsável pela construção e beneficiária do esquema de compra de votos.

Além do processo cuja audiência está prevista para o dia 31, ainda há mais  processos pedindo a cassação do registro da candidata eleita em 7 de outubro pela construção de outras duas estradas na zona rural de Chapadinha.

Pronto! Forró Pegado será dia 16 de Novembro em Chapadinha no Arenna Hall



Pronto, agora está tudo confirmado a vinda da Banda Forró Pegado para Chapadinha, a empresa Leal e Associados, que tem marca dos grandes eventos, informou agora pouco ao Blog do Foguinho, que o show será realizado no clube Arenna Hall, no dia 16 de de Novembro em Chapadinha.
A Banda Forró Pegado já estava na espera dos Chapadinhenses e região a muito tempo, e a pedido do público, Leal está trazendo para fazer o maior show do ano em Chapadinha no dia 16 de Novembro.
Aguardem mais informações desse mega show para toda Região.


Juliana Paes é eleita a mulher mais sexy de 2012



Depois de seduzir os marmanjos no remake de Gabriela, Juliana Paes pode se gabar do título de mulher mais sexy do mundo, em 2012. A votação, realizada pela revista masculina Vip, inclui uma lista de 100 famosas nacionais e internacionais como Isis Valverde, Débora Nascimento, Fernanda Lima e Mila Kunis.


Para celebrar, a atriz figura a capa da edição de novembro da revista, que chega às bancas na próxima sexta-feira (26/10). Na imagem, Juliana aparece em um ousado decote e deixa claro que o título conquistado foi mais que merecido.


Fonte: o Imparcial
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger