E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeito de Santa Inês é levado pela polícia por suspeita de estupro.

Prefeito Ribamar Alves
Prefeito Ribamar Alves
O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, está sendo levado pela polícia por suspeita de estupro. O gestor está sendo deslocado do município até a capital no helicóptero do GTA.

Segundo informações, o prefeito teria feito relação sexual ontem (28) à noite com uma mulher – maior de idade, que lhe denunciou de ter sido forçada a fazer sexo.

A mulher foi até a residência do gestor, em Santa Inês, oferecer livros para serem adquiridos pelo município. Os dois acabaram tendo relação.

Chapadinha: Av. Mil Casas, empresa ganha contrato milionário e entrega obra pela metade, alô Ministério Público.


Cadê o meio fio? Cadê a iluminação? falta tudo e a obra está pela metade.

O Ministério Público tem que investigar está obra que se aproxima de um milhão e meio e entregue a população apenas pela metade.

Por: Blog do Foguinho, 29 de janeiro de 2015.

O Blog do Foguinho divulga mais um contrato milionário com a empresa Delta Construções, que já ganhou diversas obras milionárias e sairá como uma das mais ricas deste governo funil.

Desta vez, foi o projeto de duplicação ad Av. Bela Vista, que dá acesso ao conjunto José de Sousa Almeida ( Mil Casas). 

O Contrato com a empresa foi de R$ 1.464.815,80 ( um milhão, quatrocentos e sessenta e quatro mil, oitocentos e quinze reais e oitenta centavos).

A empresa colocou apenas o asfalto que chega em torno de 2KM como foi divulgado pela prefeitura na época, e até agora as obras continuam parada sem nenhuma nota divulgada pela prefeitura de quando será retomada ou se o dinheiero já acabou..

Veja o contrato de quase um milhão e meio.


Na época a prefeitura divulgou um projeto que seria a duplicação com Avenidas largas, canteiros, iluminação e outras coisas. Mas a realidade é bem outra, a avenida só tem um asfalto que já está quase se deteriorando com as fortes chuvas.

Veja como é o projeto que ficou só no papel.



Agora veja como está a obra.

O Ministério Público tem que investigar está obra que se aproxima de um milhão e meio e entregue a população apenas pela metade.

Isso tem cheiro de desvio...

Cadê o dinheiro da obra ? Será que o gato comeu.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger