E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Corte do Bolo e Show pirotécnico emociona população de Brejo nos seus 151 anos

 


Cumprindo todos os protocolos para evitar a propagação da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Brejo-MA assinalou os 151 de emancipação da cidade neste final de semana, culminando com um emocionante show pirotécnico, depois da missa na matriz de Nossa Senhora da Conceição.

 

 Nos dias 9, 10 e 11 houve a realização de lives, um ato cívico ao amanhecer do dia 11 com hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de Brejo pelo prefeito José Farias de Castro, pelo deputado Marcos Caldas, e pelo presidente da Câmara, Júnior Moraes.

 

O primeiro a falar foi Júnior Moraes, que se declarou aliado incondicional do prefeito José Farias mas acima de tudo defensor de um legislativo independente, como determina a Constituição Federal.

O vice-prefeito José Renato Pessoa, o Gó, parabenizou os brejenses.

 

Marcos Caldas afirmou que ama Brejo, sua terra Natal e disse ter certeza que nas comemorações de 200 anos de Brejo estará presente.O deputado também destacou o trabalho de Farias.

 

Falando por último, José Farias anunciou para os próximos meses inaugurações da maior importância de obras que estão sendo concluídas.

 

Uma das primeiras obras a serem entregues será o posto do Detran, colocando Brejo em condições de oferecer vários serviços, como habilitação, emplacamento de veículos e outros.

 










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger