E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 1 de junho de 2013

Caminhão derruba mais um poste em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 01 de Maio de 2013.

Na manhã de hoje, 1º de junho, mais uma vez os postes da cidade foram vítimas dos caminhões de entrega em Chapadinha.

Um Caminhão Baú com placa do Piauí, estava realizando uma entrega de alimentos no Bairro Japão, quando estava se dirigindo para o Bairro Caterpilla na Av. Rodoviária, bateu em uma fiação que estava baixa arrastando tudo e quebrando o poste de cimento.


O Motorista do caminhão disse ao Blog do Foguinho que a fiação está muito baixa e foi por isso que aconteceu este acidente.

Moradores estavam com medo da falta de energia no Bairro, ter queimado   aparelhos ou eletrodomésticos das casas.


Marcely, filha da vereadora Márcia de Chapadinha passa mal e é levada para São Luis.



A Filha da Vereadora Márcia Gomes, Marcely Gomes, passou por uma lipoaspiração no ano passado e começou a fazer exercícios físicos em uma academia este ano em Chapadinha.

Marcely Gomes ao lado do Sobrinho

Por: Blog do Foguinho, 01 de Junho de 2013.

Nos exercícios físicos sem o acompanhamento de um profissional, Marcely sofreu na manhã de ontem, 31, um desligamento de músculo na virilha, que ocorreu imediatamente uma hemorragia.

Marcely foi atendida pelo Cirurgião Plástico Dr. Charles Bacellar em Chapadinha e por volta das 13h ela foi levada as pressas para São Luis onde ficou internada no hospital São Domingos.

Ao chegar na capital Marcely foi operada e passa bem, ela está no Hospital São Domingos se recuperando, acompanhada de sua Mãe, a vereadora Márcia e de seu esposo Marco Antonio Bacelar.

Marcely é cunhada do Deputado Estadual Magno Bacelar.

O Blog do Foguinho deseja uma boa recuperação para a Jovem Marcely Gomes.


Secretário Municipal Zezinho Lima conversa com a Governadora para mostrar o andamento do Programa Viva Meu Primeiro emprego em Chapadinha.


A Prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha, em parceria com o Governo do Estado, tem uma meta a cumprir, colocando 200 jovens no mercado de trabalho com qualificação profissional digna no município  pelo programa VIVA PRIMEIRO EMPREGO.

 O Secretario Municipal do Trabalho, Zezinho Lima, afirmou nesta ultima quarta feira (29), junto a Governadora Roseana Sarney e do Secretario de Estado do Trabalho, José Antonio Helluy, que esta meta será alcançada, pois já existem 120 jovens na sala de aula, disse também que esta sendo feita captação das empresas para receberem esses futuros profissionais.

O programa é composto de uma parte prática e uma teórica e visa dar oportunidade profissional a jovens e adultos com  idade entre 18 e 30 anos.

Fonte: Blog do Japa.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger