E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Acidente: Mulher é atropelada e arrastada pelo asfalto no Bairro Areal em Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 19 de fevereiro de 2017.

Na noite deste domingo, 19, uma mulher identificada por Maria de Nazaré Machado de Sousa foi atropelada por uma L200 no Bairro Areal. De acordo com informações, o motorista atropelou a mulher próximo a UPA e saiu arrastando a vítima pelo asfalto até a Escola João Gomes.


Com o acidente a mulher sofreu raladuras em diversas partes do corpo, atingindo principalmente os braços e pernas, mas sem fraturas e seu quadro clínico é estável.

A vítima foi socorrida e levada para o HAPA.

O Blog do Foguinho entrou em contato com a Polícia Militar, e um PM informou que a viatura já está em diligência para identificar o motorista.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Já já mais informações.

Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão anuncia programação do Carnaval 2017


A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, anunciou a programação oficial do carnaval 2017 no município. A festa carnavalesca será realizada de  25 a 28 de fevereiro, e  contará com uma belíssima programação. A Prefeitura também apoia os blocos de rua, que contribuem para abrilhantar ainda mais a festa popular, e assim, atrair visitantes e movimentar a economia do município. 

O prefeito Alberto Rocha (PDT), destaca que a Prefeitura tem economizado para superar a crise, mas destaca a importância de realizar o carnaval. 

Do CN1

Confira as atrações do Carnaval 2017 em Anapurus

A Prefeitura Municipal de Anapurus, divulgou no início da noite deste domingo 19, a programação com as atrações do Carnaval 2017 de Anapurus.





Ao todo, serão 4 dias de festa na praça com as atrações e paredões de som. Confira a programação:



Dinheiro na conta! Flávio Dino antecipa pagamento do funcionalismo para antes do carnaval


O governador Flávio Dino anunciou neste domingo (19) que o governo do Estado vai pagar o salário do servidor na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro, antes do sábado gordo de carnaval.

A decisão vai beneficiar cerca de 112 mil servidores e injetará na economia R$ 730 milhões, beneficiando especialmente o comércio informal, formado em sua grande maioria por pessoas mais necessitadas, que tem o seu maior faturamento durante a folia de Momo.

A antecipação do salário será um incremento na distribuição de renda promovida durante os culturais, e uma mostra da competência do governo em enfrentar a crise econômica,  ao contrário de outros estados que estão com os pagamentos do funcionalismo em atraso.


Do Blog do Garrone.

Servidores da prefeitura de Santa-Quitéria continuam sem receber salários.

Resultado de imagem para prefeito Alberto Rocha de Santa-Quitéria

Até o presente momento, os servidores públicos da rede municipal de Santa Quitéria aguardam o pagamento dos seus vencimentos.

O prefeito Alberto Rocha (PDT), contradiz todo o seu discurso da mudança, refazendo as mesmas práticas do seu antecessor, atrasando os salários dos servidores públicos municipais.

O Governo local já recebeu mais de R$ 4 milhões de reais, somente na pasta da Educação, através do FUNDEB, no período correspondente entre 01/01/2017 a 16/02/2017. No município, os professores públicos não receberam dinheiro ainda em 2017.

A situação tende a se repetir em Santa Quitéria, a mudança começa a se transforma em uma continuidade de problemas, o Prefeito Alberto Rocha não consegue realinhar as contas públicas do município.

Segundo informações passadas a mim, o Prefeito Alberto Rocha (PDT), esta saldando as suas dívidas de campanha.

Santa Quitéria do Maranhão vive uma crise política, por conta da saída de vários Secretários Municipais logo no inicio do governo Rocha, como também vive uma crise financeira, pois os servidores, prestadores de serviços e o comércio local, sentem a falta de dinheiro na cidade.

Veja os demonstrativos do Banco do Brasil relativo ao FUNDEB, com os repasses de janeiro e fevereiro.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger