E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Flávio Dino desmonta mais um “Fake News” da oposição: “Terão que vencer nas urnas”

O governador Flávio acabou de usar uma rede social para comentar sobre a decisão da juíza de Coroatá, que determinou a inelegibilidade do governador Flávio Dino e do pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry, além da cassação do mandato do prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho e do seu vice.

“Absolutamente improcedente qualquer versão sobre minha suposta inelegibilidade, especulada há semanas pelo grupo Sarney/Murad. Estes, para voltarem aos seus privilégios, terão que vencer nas urnas. O resto é factoide e desespero” disse o Governador.

Secretários Municipais da Regional de Saúde visitam a mega estrutura do Hospital Regional de Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 08 de agosto de 2018.

Acompanhado do Gestor Regional de Saúde, Dr. Alex Marinho, os Secretários Municipais de Saúde dos municípios do Baixo Paranaíba, estiveram na tarde desta quarta-feira, 08, visitando as instalações do Hospital Regional de Chapadinha.

Os secretários estiveram no hospital para ver de perto toda estrutura que vai beneficiar todas as cidades com atendimentos de Alta Complexidade e o atendimento de Hemodiálise.


A Secretária de Saúde de Chapadinha, Mônica Pontes, destacou que "este Hospital será o maior investimento que o Governo do Estado está fazendo em benefício de toda população do Baixo Parnaíba", disse a Secretária.

Brejo: Secretária Pollyana, Dr. Zé Filho e Junior Moraes.


Agora é oficial: Chapadinha tem dois candidatos a deputado federal: Vereadora Missecley e Eduardo Sá.

Chapadinha tem dois candidatos a deputado federal, e já tiveram seus nomes registrados no TRE para concorrerem seus cargos.

Eduardo Sá e Missecley.

Deputado federal

Missecley Araújo ( DC)

Eduardo Sá ( PHS)


Os candidatos deve iniciar suas campanhas a partir do dia 16.


Eleições 2018: Partidos registram candidatura de Paulo Neto, Levi Pontes, Belezinha e Marcos Caldas para deputado estadual.


Por: Blog do Foguinho, 08 de agosto de 2018.

O TRE-MA recebeu as Atas das Convenções Partidárias dos candidatos a governador, vice-governador, deputado estadual, deputado federal e senadores.

Os presidentes das coligações já entregaram os nomes dos candidatos para os registro de candidatura com seus respectivos números

Em Chapadinha e o Baixo Parnaíba tiveram os nomes com registro de candidatura os seguintes candidatos a deputado estadual.

Deputado estadual.

Paulo Neto ( DEM)

Levi Pontes ( PCdoB)

Belezinha ( PR)

Marcos Caldas ( PTB).

Confira abaixo cópias com nomes que foram entregues no TRE.


Após doadores terem direitos aprovados na Câmara, vereadora Nildinha Teles promove mais uma campanha de doação de sangue.



VEM AI... Dia 21, 22 e 23 de Agosto mais uma campanha de doação de sangue! Acontecerá na Câmara Municipal das 8:00 horas às 17:00 horas destes dias.

 Precisamos observar alguns critérios para passar pela triagem e clinica laboratorial:

• Estar bem alimentado;
• Não ingerir bebida alcoólica antes da doação;
• Idade entre 16 a 60 anos;
• Peso igual ou acima de 50kg;
• Nunca ter tido doenças sexualmente transmissíveis;
• Documento de identidade com foto;
• Se já for doador que saiba a ultima data de doação.

Após a entrevista, se coleta uma bolsa de sangue que passa por testes sorológicos (hepatites do tipo A, B e C, aids, sífilis, chagas) e testes imuno hematológicos (triagem sanguínea ABO/Rh, pesquisa de anticorpos irregulares e eletroforese de hemoglobina).

A VIDA de alguém pode ser salva por um gesto de amor seu! DOE SANGUE, SALVE VIDAS.
Vereadora Nildinha Teles!
#EuAcredito #AForçaDaMulherChapadinhense

Com a sansão do projeto de autoria da vereadora Nildinha Teles os doadores terão direitos em filas e a meia entrada em diversos locais.

Confira cópias do projeto que garantiu este direito para o doador.






Paulo Neto Garante Apoio do Vereador Júnior Carneiro e Família

Paulo Neto (C) ladeado de Júnior Carneiro (D) e prof. Nonato Carneiro (E)

vereador mais votado da cidade de Chapadinha, Júnior Carneiro, juntamente com seu pai prof. Nonato Carneiro estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, dia 06, com o deputado Paulo Neto e fecharam aliança para as eleições deste ano.

Júnior destacou que essa aliança vai fortalecer ainda mais o nome do deputado Paulo Neto em Chapadinha.

O parlamentar disse que essa aliança se concretiza juntamente com sua família e todo seu grupo político que agora vão caminhar ao lado do deputado.

Júnior Carneiro e Paulo Neto estão firme e forte.

Convite: Hospital Regional de Chapadinha será inaugurado neste sábado, dia 11.




Por: Blog do Foguinho, 08 de agosto de 2018.

O Hospital Regional de Chapadinha será inaugurado neste sábado, dia 11, e contará com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, o Chefe da Casa Civil, Dr. Rodrigo Lago, e o Secretario de Infraestrutura, Clayton Noleto.

A inauguração contará também com a presença dos prefeitos; Magno Bacelar ( Chapadinha), Raimundo Ivaldo ( Mata Roma), Iracema Vale ( Urbano Santos) e Herlom Costa da cidade de Belágua.


A inauguração está prevista para acontecer ás 9h da manhã, com a entrega de 50 leitos, sendo 10 leitos de UTI e mais 10 leitos de Hemodiálise.

Especialidades: Cardiologia, Nefrologia, Ortopedia e Pediatria.


O Secretário de Saúde, Carlos Lula convida toda população de Chapadinha e Região para se fazer presente nesta grande festa que será a entrega do maior Hospital da Região do Baixo Parnaíba.

Agora pode se dizer, “antes não tinha, agora tem”

Exclusivo: TSE divulga a primeira lista com registros de candidaturas para deputado estadual e federal no Maranhão.



Por: Blog do Foguinho, 08 de agosto de 2018.

O site do TSE já liberou a lista com os primeiros candidatos que tiveram seus registros de candidaturas para concorrer aos cargos de deputado estadual e federal nas eleições deste ano no Maranhão.

Na primeira lista tem o registro de 38 candidatos para deputado estadual e 22 candidatos para deputado federal.

O site vai liberando de acordo com a demanda do TRE que analisa todos os documentos como foto e ata da convenção  antes do registro.

Os candidatos tem até o dia 15 para homologar seus registros.

A partir do dia 16, começa a propaganda, e os candidatos estarão autorizados a fazer comícios, carreatas, distribuir material de campanha e fazer propaganda na Internet.

Com relação aos candidatos deChapadinha e Região, apenas o candidato Fábio Braga apareceu nesta primeira lista. Fábio vai concorrer à reeleição pelo partido Solidariedade.


Os demais candidatos deverão ter seus nomes divulgados até o final do dia.

Confira a lista dos 38 candidatos a deputado estadual.









Confira a relação dos 22 candidatos a deputado federal.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger