E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de janeiro de 2020

Em Santa Quitéria, prefeito Alberto Rocha enfrenta alta rejeição e será derrotado nas eleições deste ano.


A cidade de Santa Quitéria se prepara mais uma vez para eleger o novo prefeito do município que sentará na cadeira do executivo a partir de janeiro de 2021.

Em 2016, o prefeito Alberto Rocha foi eleito com um pouco mais de 54% dos votos, recebendo da população de Santa Quitéria o título de prefeito da cidade para retirar o município do caos, mas a realidade foi outra.

Resultado das eleições 2016.


Alberto Rocha foi na verdade um verdadeiro caos administrativo e não soube administrar o município, deixando de pagar fornecedores, servidores públicos e prestadores de serviço, a cidade ficou completamente abandonada pela gestão de Alberto Rocha.

Hoje o prefeito enfrente uma das piores rejeições de chefe do executivo municipal e sem o apoio popular.

A maior prova foi uma enquete do facebook do amigo Latino Show, que testou um possível duelo entre Alberto Rocha e o ex-prefeito Manin Leal.

O resultado da enquete foi devastador, confira.


Enquanto isso, o Manin Leal, conhecido como “Pé no Chão”, mostra que está preparado para enfrentar as urnas nas eleições deste ano...


Obs: Enquete no facebook não é pesquisa de opinião pública, mas mostra um cenário político nas redes sociais..


Estudante chapadinhense fez quase mil pontos na Redação do ENEM


Faltou muito pouco para o estudante chapadinhense Abisai Carvalho Nascimento, de 18 anos, tirar a nota máxima na Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, que tinha como tema Democratização do Acesso ao Cinema no Brasil. Ele tirou 960. 

Abisai, que  concluiu o ensino médio no Centro de Ensino Raimundo Araújo, escola da rede estadual em Chapadinha, no ano de 2018, sempre estudou em escolas públicas.

Ele afirma que durante sua preparação para fazer o ENEM, a leitura foi um instrumento fundamental para sua evolução.

Abisai pretende cursar Medicina, e tem nos pais — os Agentes Comunitários de Saúde, Rubens Nascimento e Antônia Carvalho — uma fonte de inspiração e motivação. “Desde criança ele admira o trabalho humanitário que fazemos na área da saúde e pretender seguir esses passos na sua profissão”, revelou a mãe, Antônia Carvalho, cheia de orgulho.

Além de estudar na rede estadual, Abisai fez cursinho em São Luís.

Do Blog do William

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger