E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estudante Chapadinhense desaparecido Ha 04 meses é encontrado em Belém do Pará

Por CN1/Luis Carlos Júnior

Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2012





O estudante do colégio municipal Almada Lima, Moisés da Costa Moreira de 14 anos, residente na cidade de Chapadinha, que estava  desaparecido  desde setembro do ano passado, foi encontrado na capital paraense, Belém.
A informação foi repassada nesta sexta-feira (27) ao  Blog CN1 pelo Presidente do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente de Chapadinha, Joselito Oliveira.  
Segundo Joselito, o adolescente está  seguro na Casa de Apoio em  Belém à espera da sua mãe e está  acompanhado pela assistente social Sandra Valente.   
O estudante desapareceu  no dia 19 de setembro do ano passado, quando saiu de casa dizendo que ia para o colégio e nunca  mais retornou.  
Na época, a mãe do menor, Clemilda da Costa, disse que ele teria sido levado por um homem conhecido por “Baiano” com quem seu filho trabalhava em Chapadinha.
O presidente do Conselho Tutelar, disse que vai solicitar à polícia de Chapadinha para que entre em contato com os policiais paraenses para que possam  localizar  e deter o tal “Baiano”.  

Secretário Eduardo Braga comenta os procedimentos da CAIXA para entrega das casas do programa Minha Casa, Minha Vida

Nesse momento o secretário de Assistência Social do Município, Eduardo Braga, finalizou uma entrevista a rádio Mirante AM de Chapadinha, abordando os procedimentos da CAIXA Econômica Federal e SEMAS, para a entrega das casas do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.
Eduardo Braga disse que os sorteados passam por uma delicada triagem, fundamentada nos dados do Cadastro Único do Governo Federal. Segundo o secretário cerca de 500 famílias já garantiram suas casas no conjunto habitacional José de Sousa Almeida.
Ainda segundo o secretário, no próximo dia 02 de Fevereiro no Aldeota Clube, será realizado o sorteio dos endereços das pessoas contempladas nesse primeiro lote de casas que já está finalizado.
Eduardo Braga garantiu que a CAIXA e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), estão trabalhando ostensivamente, inclusive aos sábados, para garantir que aqueles que realmente necessitam sejam beneficiados com a casa própria.
O petista disse que estão tentando trazer para Chapadinha, para a entrega das casas, a presidente Dilma Roussef, que assim como o ex-presidente Lula e todos que carregam a bandeira Petista, objetiva erradicar a miséria e melhorar as condições de vida das pessoas menos favorecidas de todo o país.
Aproveitando o momento, foi enfatizado a necessidade de atualização de dados dos cadastros das pessoas atendidas pelo programa Bolsa Família, evitando assim suspensão do benefício, como poderá ocorrer em vários municípios do Maranhão.

Bloco Maluco Beleza confirma atrações no carnaval 2012, Veja aqui!

Cássio e Manoelzinho,organizadores do Bloco Maluco Beleza confirmaram as Bandas para o carnaval 2012 em Chapadinha.

As Bandas São: Chicana, Furacão do Forró,Forró Saborear.O preço do abadá é de 40,00 e trio Baby
palavras do blog.
Isso é bom para Chapadinha, ter dois Blocos de Carnaval com desfile de trios eleétricos nas ruas, cresce o carnaval, e ganha destaque na mídia como o melhor carnaval do Maranhão.

O Bloco Bom + e  Bloco Maluco Beleza é a sensação do momento e eu vou curtir muito nesse carnaval.

parabens para os organizadores, por trazer para Chapadinha Bandas de Nomes Nacionais, que é sucesso em todo País.






informações blog do professor Helton Carlos


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger