E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estudante Chapadinhense desaparecido Ha 04 meses é encontrado em Belém do Pará

Por CN1/Luis Carlos Júnior

Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2012





O estudante do colégio municipal Almada Lima, Moisés da Costa Moreira de 14 anos, residente na cidade de Chapadinha, que estava  desaparecido  desde setembro do ano passado, foi encontrado na capital paraense, Belém.
A informação foi repassada nesta sexta-feira (27) ao  Blog CN1 pelo Presidente do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente de Chapadinha, Joselito Oliveira.  
Segundo Joselito, o adolescente está  seguro na Casa de Apoio em  Belém à espera da sua mãe e está  acompanhado pela assistente social Sandra Valente.   
O estudante desapareceu  no dia 19 de setembro do ano passado, quando saiu de casa dizendo que ia para o colégio e nunca  mais retornou.  
Na época, a mãe do menor, Clemilda da Costa, disse que ele teria sido levado por um homem conhecido por “Baiano” com quem seu filho trabalhava em Chapadinha.
O presidente do Conselho Tutelar, disse que vai solicitar à polícia de Chapadinha para que entre em contato com os policiais paraenses para que possam  localizar  e deter o tal “Baiano”.  

0 comentários em “Estudante Chapadinhense desaparecido Ha 04 meses é encontrado em Belém do Pará”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger