E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Urgente! Jovem Chapadinhense morre no Pará.



Por: Blog do Foguinho, 08 de Maio de 2013.

O Blog do Foguinho acaba de informar que o jovem Chapadinhense, Cleonildo Nascimento, de 22 anos, que estava trabalhando em Marabá-PA, faleceu na manhã de hoje.

O Irmão do Jovem disse ao Blog do Foguinho, que ontem,07, ele estava trabalhando em uma caminhonete, quando caiu de costa em cima de um compressor de ar.

Cleonildo foi internado na UTI em estado grave, e avisaram a família somente hoje, as 10h da manhã, e minutos depois, veio outra ligação dizendo que o jovem faleceu. 

O corpo de Cleonildo já foi liberado do hospital e já está a caminho de Chapadinha, ele morava na Rua Gustavo Barbosa próximo ao mercadinho Amorim.

Daqui a pouco mais informações.

Jovem de Chapadinha recebe várias facadas e um grande corte no rosto na Zona Rural de Anapurus


Por: Blog do Foguinho,08 de Maio de 2013.

O Jovem Leovane Rocha Lopes, de 29 anos, que mora na Av. Presidente Vargas em Chapadinha, estava passando uns dias na localidade São Cosme, Zona Rural de Anapurus.

Na localidade São Cosme, no sábado, dia 04, ele estava em um bar tomando umas cervejas, quando um amigo apareceu e pediu a ele uma dose de bebida, e ele deu .

Quando já era por volta das 21h, ele saiu do bar para ir para casa, e o mesmo amigo que ele deu a dose de bebida, lhe atacou com uma faca e deferindo cortes nos braços, na Região da costela e um grande corte no rosto, da testa até a boca partindo os lábios.




O Jovem foi socorrido e levado para um hospital de Anapurus e passa bem, ele pensou que iria morrer, disse Leovane ao Blog do Foguinho.

Ele já registrou um BO contra o agressor.

Imprudência! Caminhão do Sedex Correios circula na contra-mão em avenida de Chapadinha



Hoje, 08, pela manhã o Blog do Foguinho registrou mais um ato de imprudência nas ruas de Chapadinha.

Por volta das 9h, um caminhão do Sedex Correios que estava trafegando na Av. presidente Vargas, o veículo não esperou que o caminhão do lixo terminasse a coleta e entrou na contra-mão próximo a Escola Raimundo Araújo circulando toda avenida.

Veja o vídeo.




O caminhão em alta velocidade quase atingia um motociclista e correndo o risco de matar qualquer um na contra-mão.


Fica ai pergunta, se ele matasse alguém ele iria preso? Claro que não, morte no trânsito paga a fiança e é liberado, quem perde é quem morre.

Estes caminhões de entrega só porque estão em uma cidade pequena ou no interior do Maranhão acham que pode fazer o que quiser, porque o caminhão é do Sedex e que pertence ao correios.

Veja o vídeo.






Este foi um ato irresponsável pelo o motorista.
Fica a dica.

Vereadores rejeitam concessão de Título de Cidadão a Flavio Dino


Ex-presidente da Embratur, Flávio Dino
Ex-presidente da Embratur, Flávio Dino
Foi rejeitado no início desta semana (segunda-feira, dia 6) um projeto de autoria do presidente da Câmara de Chapadinha, vereador Nonato Baleco (PDT), que concederia Título de Cidadão Chapadinhense ao presidente da Embratur, Flavio Dino (PCdoB).
O título seria entregue, caso fosse aprovado legalmente, no dia 11 (sábado), data em que Dino visitará o município para cumprir agenda política com lideranças sobre sua candidatura ao governo do Estado em 2014.
Mas a vereadora Lívia Saraiva (PTB), relatora do projeto, pediu vistas e questionou o merecimento da honraria ao comunista.
A parlamentar disse que não ver motivos de Flávio Dino ser merecedor, se não há registro de que ele tenha algum serviço prestado na cidade. E argumentou que existem muitas pessoas no município que já prestaram relevantes serviços à população e que nunca foram reconhecidas com a homenagem.
Polêmica
Ontem, dia 7, o presidente da Câmara, Nonato Baleco (PDT), anunciou que o Título de Cidadão a Flávio Dino foi aprovado. O que não foi verdade.
Para que o título fosse aprovado legalmente precisaria de 2/3 da Câmara. Ou seja: de 10 votos.
Portanto, o projeto de Título de Cidadão Chapadinhense a Flávio não foi aprovado legalmente.

Fonte: Luis Pablo.

Sem prestígio Dr. Omar de Brejo vai em outra cidade pedir Roseana projetos para o município





O Prefeito de Brejo Dr. Omar, está mesmo com o moral lá em baixo com o Governo do estado.

O Governo Itinerante de Roseana esteve na cidade de Vargem Grande, Anapurus, Mata Roma, e Roseana jantou com a prefeita Belezinha em Chapadinha.

No dia seguinte Roseana foi para Milagres e Santa Quitéria, e passou por cima de Brejo sem olhar para o prefeito Dr. Omar.

Omar então foi às pressas para Santa Quitéria falar com a Governadora que participava do Governo Itinerante.



No encontro com a Governadora Roseana Sarney, Dr. Omar (Prefeito) e Chico Caldas (Vice Prefeito), solicitaram recursos para a melhoria da cidade de Brejo. 

Entre os pedidos, foram destacados:

1-A recuperação da entrada da cidade.

2-Resolução para a problemática da água.

3-Parceria com o Governo do Estado para Festa Junina e Aniversário do Município.

Mas o bom da história é que pelo menos ele se lembrou de pedir os projetos para a cidade.

Eita Dr. Omar.....
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger