E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eleições 2014! Dobradinha em Chapadinha-Dr. Leví Estadual e Nonato Baleco Federal


Em reunião que contou com a presença de seus principais apoiadores e simpatizantes, o presidente da Câmara Vereador Nonato Baleco / PDT confirmou sua pré-candidatura de deputado federal e oficializou apoio a Levi Pontes, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa. O ato político aconteceu na noite da última terça-feira (15), na Churrascaria Creuza. 

Levi Pontes começou agradecendo à manifestação de apoio do presidente Baleco: “eu não poderia em hipótese alguma deixar de agradecer ao presidente da Câmara, meu amigo Nonato, pelo seu gesto de despojamento e de grandeza porque não é qualquer um que abdica de um projeto em prol de um companheiro, por mais amigos que sejamos. Isso demonstra compromisso com a luta pela mudança no Estado e por uma Chapadinha melhor em futuro muito próximo”, declarou Levi Pontes.

Mais fotos do evento abaixo.



Extraído do Blog do Alexandre.

Acidente! Carro cai em córrego ao tentar ultrapassar outro veículo na zona rural de chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 21 de abril de 2014.

Na tarde de domingo de páscoa, na volta do feriadão de semana-santa,  uma acidente quase termina em tragédia na zona rural de Chapadinha.

O motorista de um carro foi tentar ultrapassar outro veículo na estrada da localidade Mangabeira e caiu em córrego com muita água.

As informações que chegaram ao Blog do Foguinho é que o motorista por pouco na morreu afogado, ele conseguiu sair do carro antes de afundar na água.

O motorista passa bem.

Veja a foto do carro abaixo.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger