E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Anapurus encerra o maior carnaval de todos os tempos com Forró da Pegação


A cidade de Anapurus encerrou o carnaval 2013, com a Banda Forró da Pegação. Para aqueles apaixonados por festa e decidiu finalizar a última noite de carnaval em Anapurus, dançou até o dia amanhecer da Quarta-feira de cinzas. A Banda Forró da Pegação entrou no palco as 5:30 da manhã e tocou até amanhecer o dia.



A única cidade da Região que o carnaval amanheceu o dia foi Anapurus, a Prefeita Tina Monteles ficou com os foliões e olhou o sol raiar o dia.
Uma festa que entrou na história com a mais organizada e sem violência, quem foi a Praça José Pires Monteles viu todo esquema de segurança e tranqüilidade. Além da Praça Principal a festa aconteceu no Balneário da entrada da cidade e no Recanto dos Buritis, onde aconteceu a apresentação dos Blocos.



Atenção! Para ver todas as fotos criamos um álbum com  todas as imagens desta noite CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS


Para ver todas as fotos do Carnaval de Anapurus Clique nos links abaixo e veja cada Álbum


-Fotos da noite do Forró da Pegação em Anapurus CLIQE AQUI






Forró Pegado encerra o Carnaval de Mata Roma



A Banda Forró Pegado, que estava na programação oficial, encerrou o carnaval 2013 da cidade de Mata Roma, a Banda começou o show meia noite fazendo a galera pirar e dançar na onda do Pegador.

O Carnaval da cidade finalizou com muita tranquilidade entrando na história sendo o maior de todos os tempos. 
O Forró Pegado atraiu gente de várias cidades vizinhas, os foliões brincaram, curtiram e terminaram  a noite com muita alegria no carnaval 2013.

Os Blocos também foram protagonista neste Carnaval e com os seus paredões circularam pelas ruas da cidade e levando alegria entre os amigos.

A Prefeita Carmem Neto está de parabéns, na realização e organização de mais uma festa, que é tradicional em todo país, ela disse que daqui para frente os trabalhos da Prefeitura de Mata Roma em benefício da população serão as novas etapas a serem cumpridas neste novo mandato.

Atenção para ver todas as fotos desta noite CLIQUE AQUI e veja todas as imagens e cobertura completa com várias fotos

 O pegador agitou geral

Mesmo na chuva os Blocos não ficaram de fora e para curtir o última noite eles se organizaram e foram para o corredor da folia para ver o término do carnaval 2013.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger