E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Jovem é preso ao tentar vender moto roubada em Chapadinha.


Hoje (20/10/2016) por volta das 10:30 horas, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão recebeu uma denuncia de que em um bar localizado na Avenida Gustavo Barbosa, havia uma pessoa tentando vender uma moto Honda, modelo CG 125, de cor preta com placa de Teresina, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local, onde confirmaram o teor da denuncia, ao consultar a placa do veiculo pelo SINESP, foi constatado que a mesma estava com o registro de veiculo roubado.


Foi preso em flagrante Jonas Maycom Leal Ferreira, 21 anos de idade, residente na cidade de Teresina - PI, que juntamente com o veiculo roubado, foram apresentados na delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências cabíveis. O Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão vem atuando incansavelmente no enfrentamento a criminalidade em Chapadinha e região.

Academia Olympia Fitness realizará dia 29, grandiosa palestra com dicas importantes de treino, saúde e da boa forma.


A melhor e mais moderna academia de Chapadinha, a Olympia Fitness está com um grandiosos evento no dia 29, com a presença de pessoas importantes na área do fisiculturismo.

A Olympia está preparando uma grande palestra que será administrada pelo renomado fisiculturista Wilson Maguila, que apresentará dicas de treino, alimentação, suplementação e outros.

O evento será no dia 29, sábado, das 16:00h às 18:30h

Participação e apresentação de poses com os fisiculturistas Diego Goncalves e Aguiar Neto.

Não perca, vagas limitadas.

Paraíba abre vagas de emprego para homens...

Resultado de imagem para Há vagas de emprego no Paraíba

O Paraíba informa que está abrindo vagas de emprego para homens, com idade a partir dos 19 anos, para atuar na área de vendas e cobranças externas que possuem habilitação categoria “A” e estejam disponíveis para viajar.


Interessados falar com Diniz ou Chagas.

Resultado de imagem para loja paraíba

Polícia acaba de prender prefeita de Guimarães, Belezinha também está na linha de investigação da SECCOR

Prefeita Nilce de Jesus Farias Ribeiro

Em primeira mão:

A prefeita do município de Guimarães-MA, Nilce de Jesus Farias Ribeiro, acabou de ser presa por homens da Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).
Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a gestora é acusada de lavagem de dinheiro e fraude em licitação. Foi um grande desvio de recursos dos cofres públicos de Guimarães.

Nilce Farias foi presa em São Luís. Além dela, também foram presas mais cinco pessoas.


Segundo informações do chefe da Seccor, Roberto Fortes, a prisão de Nilce se deu em um cumprimento de prisão temporária expedido pelo desembargador da 2ª Vara Criminal, José Bernardo.
Uma coletiva deverá ser realizada na Secretaria de Segurança Pública para falar sobre o caso.
Prefeita de Chapadinha também está na linha de investigação da SECCOR.
O Blog do Foguinho como já citou antes, a Polícia Federal já encaminhou desde de setembro a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), toda documentação para que no prazo de 90 dias seja concluída a investigação contra a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, que até o momento continua prefeita até dia 31 de dezembro.
Veja o documento que comprova que toda investigação está sob o comando da SECCOR.

A investigação é de caráter sigiloso e está sob segredo de Justiça.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger