E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 30 de junho de 2012

Urgente! Homem é executado com um tiro na nuca em Chapadinha


Por: Ações e Destaques

De acordo com as informações repassadas pelo Cabo Chaves, da Polícia Militar de Chapadinha, o homicídio ocorreu por volta das 9h30min da manhã, na Rua do Periquito, no Bairro Recanto dos Pássaros.

Ao receber o comunicado do quartel de que no Bairro estaria ocorrendo um tiroteio, a guarnição seguiu até o local, onde deparou-se com o corpo de um homem, já em óbito, a esposa dele e a motocicleta que ele conduzia.

No momento da apuração dos fatos, a polícia ainda não sabia informar os nomes, da vítima e do autor do disparo.
Os policiais ainda realizaram diligências pela área no intuito de capturar o suspeito. A vítima foi alvejada a sangue frio com um tiro na nuca, por um revólver, possivelmente, calibre 38.

O motivo do homicídio, segundo a esposa da vítima, teria sido por ciúme, uma vez que, o homicida estaria tentando seduzi-la, o marido ao saber do fato, foi tomar satisfação com o autor das investidas e acabou sendo executado com um tiro.

A vítima que trabalhava como vendedor de remédios era de Teresina e a esposa dele, de Coelho Neto, o casal estava morando no Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha, há pouco tempo.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger