E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Estelionatários são presos com documentos falsos em Brejo


Na quarta-feira (20), dois homens identificados como Edgar Siqueira Dourado e Edmilson PEreira da Silva foram presos por integrar um grupo interestadual de estelionatários em Brejo.
O grupo atuava falsificando documentos de identificação em nome de laranjas, os quais eram utilizados para abrir contas bancárias e realizar empréstimos em diversas cidades do Maranhão e de outros estados da federação.

Juntamente com os integrantes do grupo, foi apreendida uma impressora, material para a contrafação de documentos, um notebook, alguns documentos falsificados em nome de “laranjas” e um veículo oriundo do estado de Goiás, onde residem os autores.

Atualizado as 21:00hs 

Uma mulher identificada por Walderez da Costa Miranda, que no momento foi acusada de participar do grupo está detida na delegacia, mas de acordo com informações, a mulher seria vítima da dupla que usaram o nome e conta bancária de Walderez para praticar o crime, sem que ela estivesse qualquer participação.

Os advogados de Walderez já entraram com uma ação para provar sua inocência e coloca-la em liberdade o mais rápido possível.

Os homens foram autuados por uso de documentos falsos, associação criminosa e estelionato. As investigações seguem no intuito de identificar os demais integrantes da organização.

Dupla é presa por tentativa de Homicídio, porte ilegal de arma de fogo e Roubo em Palestina


Ontem (18/02), por volta das 19h30 uma Operação conjunta por Policiais Militares lotados na cidade de Buriti e no Povoado Palestina-MA, conseguiu efetuar a prisão de Francisco Wedson Bastos, vulgo BIGU, 21 anos de idade e a apreensão de um menor com 17 anos de idade, a dupla realizou vários assaltos na cidade de Buriti, além de uma tentativa de homicídio no bairro Bacuri naquela cidade.


Várias vitimas informaram aos Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti que dois indivíduos haviam cometido assaltos em uma motocicleta Honda Pop vermelha, utilizando uma arma de fogo e se evadido da cidade logo em seguida. A equipe policial repassou as informações e as características dos suspeitos a guarnição do Destacamento de Palestina que obteve sucesso em interceptar Francisco Wedson Bastos acompanhado do menor de iniciais B. R. S. na referida motocicleta, em uma barreira. 

Francisco Wedson Basto, Vulgo "Bigu" reside Entrada do matadouro do Beu, Bairro Comum em Tutóia-MA, o menor B. R. S. reside Em frente ao projeto melancia;bairro :Nova terra. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver (calibre .38) com três munições, uma quantia em dinheiro, além dos celulares que foram subtraídos das vítimas.A dupla fora conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Buriti para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

Governador Flavio Dino anuncia deputada Ana do Gás e Márcio Honaiser novos Secretários de Governo




O governador Flavio Dino acaba de anunciar em suas redes sociais a que deputada estadual Ana do Gás do PCdoB será a nova secretária de Estado da Mulher e o deputado estadual Márcio Honaiser do PDT o novo secretário de Desenvolvimento Social.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger