E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 3 de dezembro de 2016

Em Araioses, Justiça Eleitoral diploma prefeito Dr. Cristino e vereadores eleitos nas eleições deste ano.

diplomacao-17
Numa solenidade simples e objetiva a Justiça Eleitoral de Araioses, presidida pelo Dr. Marcelo Fontenele Vieira diplomou os eleitos e eleitas nas eleições de outubro aqui em Araioses e na cidade de Água Doce do Maranhão.
O evento teve inicio hoje (02) às 9:00 horas  e foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Araioses.
diplomacao-18
Romildo do Hospital, prefeito eleito de Tutoia e Dr. Cristino, agora prefeito diplomado de Araioses. Os dois têm o propósito de trabalharem juntos pelo desenvolvimento da região.

Os diplomas dos eleitos e eleitas foram entregues por Dr. Marcelo Fontenele Vieira – presidente da 12ª Zona Eleitora; Dra. Samara Cristina Mesquita Pinheiro Caldas – promotora da 12ª Zona Eleitoral; Dra. Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira – Juíza da 2ª Vara de Araioses; Sr. Marcio Pereira de Castro – chefe do Cartório da 12ª Zona Eleitoral; e do Dr. Genuíno Lopes Moreira – representante da Classe dos Advogados.
Discursos
Tanto Dr. Cristino Gonçalves de Araújo, prefeito diplomado de Araioses, como Thalita E Silva Carvalho Dias, prefeita diplomada de Água Doce, em suas falas agradeceram o apoio que tiveram do povo e das lideranças políticas de seus municípios, como também prometeram, mesmo diante da crise política e econômica que se vive no País, não medirem esforços para cumprirem os compromissos da campanha.
Tanto o juiz Dr. Marcelo Fontenele Vieira, como a promotora Samara Cristina Mesquita Pinheiro Caldas falaram em seus discursos de temas que tem muito a ver como o momento que vive o País hoje, como na conduta que deve nortear o futuro dos próximos administradores.
Os discursos do juiz e da promotora serão temas de próximas postagens, portanto não serão detalhados agora.
Foram diplomados hoje por Araioses:

diplomacao-04

Dr. Cristino Gonçalves de Araújo, prefeito diplomado de Araioses recebendo o diploma das mãos do Dr. Marcelo, teve uma vitória heroica nas eleições de outubro e agora terá a difícil missão de tirar o município de uma das piores crise de sua história. 

diplomacao-05

Vereador Manoel de Jesus Nascimento Santos deixará a Câmara de Vereadores para ser o  vice-prefeito de Araioses durante os próximos quatro anos.

Relação dos vereadores

Telson Bittencourt Leal
Julio Cesar Oliveira da Silva
Ingram de Tarso Ferreira da Silva
Alexcrei Carvalho Silva
Oziel Garcia de Lima
Elson Nascimento Coutinho Silva
José Arnaldo Souza Machado
Flavia Holanda de Oliveira Lima
Denys de Miranda Rodrigues
Edevani Soares Santos
José Carlos Rodrigues dos Santos
Felipe Vaz Pires
Abigail Coutinho Sousa
diplomacao-06
Vereador Júlio César vai exercer o terceiro mandato. Agora diplomado, dizem que vai cuidar de trabalhar para conseguir mais um mandato como presidente da Câmara de Vereadores de Araioses.

diplomacao-07

Ingram de Tarso Ferreira da Silva – o Moreninho do Hospital – recebendo o diploma das mão de Dr. Genuíno foi um dos mais aplaudidos durante a cerimônia de diplomação.

diplomacao-02-a

Vereador Alex do Giquiri vai para o segundo mandato e dizem que também poderá ser candidato a presidente da Câmara de Vereadores de Araioses.

diplomacao-08

Vereador Elson do Dadá, recebendo o diploma das mãos da Dra. Jerusa, vai exercer o segundo e é um forte candidato a presidência da Câmera de Vereadores de Araioses.

diplomacao-09

Professor Arnaldo Machado vai para o primeiro mandato e deve como vereador repetir o bom trabalho que tem realizado como sindicalista.

diplomacao-10

Vereadora Flavia do Gentil, assim como fez no primeiro mandato lutará em favor da APAE de Araioses.

diplomacao-11

Dênis de Miranda, recebendo o diploma das mãos do Dr. Marcelo trás a boa notícia de seu retorna ao Parlamento Araiosense onde já foi vereador por dois mandatos. Mais maduro dizem que vai ser um dos bons edis a atuar nos próximos quatro anos.

diplomacao-12

O professor Edevani Soares Santos será mais uma cara nova a atuar no Parlamento Araiosense, a partir de janeiro que se aproxima.

diplomacao-13

Zé Carlos, depois de uma temporada fora da Câmara, onde já exerceu dois mandos é mais um que está de volta.  

diplomacao-14

Outro que está de volta é Felipe Pires. Já foi vereador de 1993 a 2004 e vice-prefeito na gestão de Luciana Trinta (2009/2012). Bom orador é outro que vai se destacar no exercício da função.

diplomacao-15

Abigail Coutinho – unica vereadora leita no grupo do Dr. Cristino terá a missão de ocupar o espaço de seu marido o vereador Manoel da Polo, que foi eleito vice-prefeito na chapa de Dr. Cristino.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger