E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 26 de dezembro de 2015

Réveillon 2016 em Chapadinha é com o cantor Ivo Brown.


O cantor Ivo Brown, o queridinho do Ceará, será a grande atração do Show da Virada, promovido pela Prefeitura de Chapadinha no dia 31 de dezembro.

Segurança particular é encontrado morto, em estrada vicinal de Chapadinha


O corpo de um homem identificado com Antonio Nascimento Borges, conhecido como "Sardinha", foi encontrado na estrada vicinal, na altura da localidade Cangalha, próximo ao povoado Vila Nova-Cabação, a cerca de 12 km da sede de Chapadinha/MA, na manhã desta sexta (25).


Antonio apresentava várias perfurações por todo o corpo e as vísceras expostas. Com ele foram encontrados objetos pessoas, como relógio, CDs e DVDs, além da carteira porta cédulas, com documentos. Ele trabalhava como segurança de eventos, para a empresa Fênix, de Chapadinha. 




A polícia está investigando o caso e ainda não sabe os motivos do crime.


Foto e informações (GCM Chapadinha)

Hildo Rocha prestigia lançamento de livro “Sugestões para o Desenvolvimento Urbano”‏

DEPUTADO HILDO ROCHA COM O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO URBANO, JÚLIO LOPES (PP/RJ)

A publicação faz uma reflexão a partir dos trabalhos da Comissão de Desenvolvimento Urbano, no ano de 2015, referentes ao planejamento, gestão das cidades, transporte, mobilidade urbana, acessibilidade, saneamento e habitação.
A Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) lançou o livro “Sugestões para o Desenvolvimento Urbano”. A publicação foi requerida pelo Presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), deputado Júlio Lopes (PP/RJ) e aprovada pelos integrantes do Colegiado.
A obra, inspirada nos debates e audiências públicas realizadas pela Comissão, durante o ano de 2015, é composta por análises, propostas e artigos acerca de questões relacionadas aos setores do Transporte, da Mobilidade Urbana, da Acessibilidade, do Saneamento e da Habitação. “É motivo de orgulho poder contribuir, embora indiretamente, com a literatura técnica referente ao urbanismo brasileiro”, destacou Hildo Rocha, parlamentar que é membro titular da CDU.
Artigos
O Ministério das Cidades faz um panorama das políticas de desenvolvimento urbano em artigo assinado pelo Ministro Gilberto Kassab.
O Exército Brasileiro aborda a tecnologia BIM no texto “OPUS: o sistema de gestão de obras do exército brasileiro baseado no BIM - Building Information Modeling”.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, assina texto sobre a experiência paulista nas ações referentes à crise hídrica.
A obra conta ainda com artigos da Universidade de Brasília, da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), da Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados e da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa).

“O livro é uma organização de ideias e pensamentos que deixam apontamentos a serem seguidos por gestores públicos de todo o país”, ressaltou o deputado Júlio Lopes, Presidente da CDU.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger