E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Deputado Fábio Braga solicita a estrada que liga Afonso Cunha a Chapadinha.

O deputado Fábio Braga (PTdoB) anunciou na quinta-feira (1º de outubro), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Governo, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), vai concluir os últimos 10km de asfaltamento da MA-123 que liga os municípios de Afonso Cunha e Coelho Neto.
Fabio Braga, Flávio Dino e José Leane.

Estrada que liga Afonso Cunha a Chapadinha.

Em sua fala, Fábio Braga revelou que, durante reunião realizada no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino, o prefeito José Leane solicitou, também, que fosse incluída no Programa Estadual Mais Asfalto, a conclusão da pavimentação asfáltica dos 44km da estrada que interliga os municípios de Afonso Cunha e Chapadinha.­­­­
Na reunião, o parlamentar e o prefeito esclareceram ao governador Flávio Dino que o asfaltamento da rodovia estadual que liga Afonso Cunha a Chapadinha é de grande importância para a população do Estado do Maranhão, pois vai interligar, também, por asfalto, as regiões do Itapecuru, do Baixo Parnaíba e do Leste Maranhense.
Essa estrada é vital para o deslocamento mais rápido e confortável da população e essencial para o agronegócio da região, além de incrementar os pequenos negócios locais.

Em contato com Magno Bacelar, Fábio Braga soube que o ex-deputado estadual sempre defendeu, junto ao governo do Estado, a pavimentação da rodovia estadual entre os municípios de Chapadinha e de Aldeias Altas, que também interliga diversas regiões do Maranhão, como a do Baixo Parnaíba e dos Cocais.

Com Informações do Neto Ferreira.

Itapecuru- Homem é preso com munição usada para perfurar carro forte

Operação da Delegacia Regional de Itapecuru, através da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru Mirim, sob o comando da Delegada Tatyani Porto Fraga, realizou mandados de prisão e também foi encontrado armamento de grosso calibre e munições.

Ao cumprir o terceiro mandado, encontrou e apreendeu uma espingarda, 37 cartuchos, duas munições de 9mm, uma munição de .32, uma munição de .38, uma munição de fuzil 762 e uma munição .50, responsável pelo abate de aeronaves e carros forte. Além de pólvora, balaclava e coldres.

Ação Policial no combate ao tráfico! PM aprende arma, droga e munição em Chapadinha.

Arma de fogo e drogas apreendidas

Na manhã deste quarta-feira (07/10/2015) a guarnição da Força Tática em uma operação conjunta com o serviço de inteligencia do 16° batalhão, fizeram apreensão de uma arma de fogo e drogas.

Foi informado através de uma denúncia anônima de que estava acontecendo venda de drogas no bairro Campo Velho. De imediato as viaturas deslocaram-se até o local para averiguar a situação, e ficou monitorando a atitude dos indivíduos no local, quando obtiveram provas suficientes do crime de tráfico, foi feito uma abordagem em um menor de 17 anos de idade, com o mesmo foi encontrado 01 (uma) arma de fogo e certa quantidade de drogas, sendo encaminhado para delegacia regional de Chapadinha para as medidas cabíveis.

A arma de fogo seria inclusive de uma empresa de segurança privada, cujo proprietário foi avisado pela equipe da PMMA. 

Materiais Apreendidos:

01 (um) Revólver calibre .38 Taurus número 1553409;
05 (cinco) Munições intactas;
36 (trinta e seis) trouxas de uma substância similar a maconha.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger