E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

MPMA Apresenta Análise sobre Portais da Transparência de Prefeituras e Mata Roma atinge uma das maiores Notas da Região!

Veja as notas das Prefeituras da Região! 

Mata Roma melhor nota com 8,25 na Frente de cidades como:
Anapurus com 8,00
Chapadinha com 7,75
Coelho Neto com 8,00
Buriti com 8,00
Brejo com 7,25
São Bernardo com 7,25
Vargem Grande com 6,75
Itapecuru-Mirim com 0,25
Santa Quitéria do Maranhão com 3,50

Vale lembrar que esse resultado é fruto de um trabalho sério e eficiente da equipe responsável pelo Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Mata Roma, que todos os dias está atualizando e monitorando para que todas as informações estejam perfeitamente em harmonia com as normas e a legislação vigente.

Corpo de Bombeiros de Chapadinha intensificam busca pelo "braço" de menina que morreu ao cair dentro de um poço no Bairro Vila Isamara.


Por: Blog do Foguinho, 26 de dezembro de 2019.

O Corpo de Bombeiro de Chapadinha informou que ontem no final da tarde suspenderam as buscas pelo braço da menina Valderlene, de 11 anos, que morreu ao cair dentro de um poço no Bairro Vila Isamara.

Os Bombeiros Deixaram a bomba esgotando a água desde as 05h40min, onde fizeram uma descida de 20min, sem sucesso porque pouco baixou o nível da água. Foi finalizada as tentativas por não terem equipamentos especializados para mergulho.

Hoje, 26...

Para não deixar o membro da menina no fundo do poço, foi pedido um auxílio ao BBMar de São Luís para enviar uma equipe de mergulhadores que deve chegar hoje, 26, em Chapadinha.

Homem é morto a tiros no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha


Mais um homicídio é registrado em Chapadinha, por volta das 00h30min de hoje (26/12), uma pessoa Identificada como Roberto Lago, foi vitima de vários disparos de arma de fogo no Bairro Recanto dos Pássaros, não resistindo a gravidade dos ferimentos vindo a óbito no local, segundo informações foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, Guarnições da Policia Militar foram até o local, e ao chegarem encontraram o corpo já sem vida.



Segundo a mulher que se encontrava com a vitima, um homem ainda não identificado efetuou os disparos em direção Roberto Lago, mesmo diante do pedido dela. Foi feito o isolamento da área, Policiais Civis foram acionados, além de um veiculo do serviço funerário que removeu o corpo até o necrotério municipal, até o momento não há informações da autoria do homicido, nem a motivação do mesmo. As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Do Blog Sala Vip.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger