E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Prefeito Magno Bacelar inaugura escola nova, equipada e climatizada no povoado Mangabeira em Chapadinha.



Na tarde desta sexta-feira, 30, aconteceu a inauguração da Escola Francisco Firmo Vieira, no povoado Mangabeira, zona rural de Chapadinha.

A inauguração contou com a presença do prefeito Magno Bacelar, vereadores e Secretários Municipais, em destaque a Secretária de Educação Vania Cristina e a Secretária de Assistência Social Danubia Carneiro.

Com esta inauguração, o prefeito acaba com o antigo prédio que estava em precariedade e entrega uma escola nova aos alunos.


A Escola Francisco Firmo Vieira conta com salas climatizadas, carteiras novas, ar condicionado e acesso a internet.

Confira como foi esta linda festa que entrega mais uma escola na gestão do prefeito Magno Bacelar.

Vereadores presentes: Nonato Baleco, Missecley, Junior Carneiro, Netinho, Luis Barbeiro.





























Em grande evento partidário, Ermildo Barbosa garante Filiação de Jaconias Morais no PSC de Timon e Diretório do Partido em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 30 de agosto de 2019.

Aconteceu hoje, 30, em São Luis, um encontro da Executiva Nacional do partido PSC, que contou com a presença de prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas do Maranhão, em destaque o mais novo presidente do partido no estado, o deputado feral Aluízio Mendes.


Com força política e articulação, o chefe de Gabinete do deputado Paulo Neto, Ermildo Brbosa, conseguiu a filiação do pré-candidato a prefeito de Timon Jaconias Morais, que terá o apoio de Aluízio Mendes em Timon.

Jaconias é o mais novo filiado e comandará o diretório do PSC municipal para disputar a prefeitura em 2020.

Ermildo Barbosa garantiu também o diretório do PSC de Chapadinha.


Os novos membros que vão compor o partido em Chapadinha participaram do evento em São Luís e devem ser divulgados oficialmente na próxima semana.

O evento contou com a presença também do prefeito de Belágua Herlom Costa, da prefeita Iracema vale, Jaconias Morais de Timon e do jovem Itenir Lima.













Prefeito Luciano Genésio e deputada Thaiza Hortegal reatam casamento


Luciano e Thaiza além de 9 anos de casados e dois filhos têm muitos projetos políticos juntos…

O prefeito do município de Pinheiro Luciano Genésio (PP) e a deputada estadual Thaiza Hortegal (PP) reataram o casamento.

Na noite desta quinta-feira (29) durante apresentação da cantora Alcione na residência do presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PCdoB) o casal foi visto aos beijos.

Em seguida, Genésio e Hortegal chegaram de mãos dadas e não desgrudaram durante a festa de comemoração do aniversário do empresário Kaieno Cavalcante, realizado em uma casa de eventos na Ponta D’Areia, em São Luís.

No dia 11 de maio deste ano, o casal tinha em comum acordo anunciado a separação. Na ocasião, o comunicado veio a público por meio de uma nota publicada pelo gestor pinheirense nas redes sociais.

Luciano e Thaiza têm 9 anos de casados e dois filhos.

Do Blog do Domingos Costa.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger