E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Em Alerta: Empresários estocam combustível e postos fazem fila para abastecer com a notícia de que pode faltar “Combustível” em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 24 de maio de 2018.

A notícia da falta combustível no Maranhão, por conta da grave do caminhoneiros, já está causando grande transtornos nos postos de combustíveis e até pessoas fazendo estoque com medo de faltar nas bombas.

O Blog do Foguinho esteve nos principais postos da cidade de Chapadinha, e muitas pessoas já estão abastecendo carros e motos com medo de faltar combustível.

Estoque de Combustível.


Em um dos postos da cidade o Blog registrou até caminhões abastecendo reservatórios para se deslocar para outras cidades. O responsável pela carga disse que estão estocando combustível por motivos da colheita da Soja em Anapurus, e se faltar combustível vai parar o trabalho e o prejuízo pode ser muito grande.

Alerta..

Com essa retirada de combustível dos postos de Chapadinha e com a grande quantidade de pessoas abastecendo é possível que a cidade possa ficar sem combustível no final de semana inteiro.


Presidente da Câmara, vereadora Vera Lúcia prestigia festa das mães da unidade de saúde do Bairro Novo Castelo.


Chapadinha, 24 de maio de 2018.

A presidente da Câmara, vereadora Vera Lúcia prestigiou a festa em comemoração ao dia das mães da Unidade de Saúde do Bairro Novo Castelo.

O evento contou com palestra, ação social, distribuição de brindes e apresentação cultural.

A vereadora Vera parabenizou as mamães e toda equipe da unidade de saúde pelo belíssimo trabalho.

Confira as fotos.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger