E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Contagem regressiva! Copa do Bumbum com caminhão Maninho Motos neste sábado em Chapadinha

Vai ser neste sábado 14 de julho, na Associação Cangáia em Chapadinha,  a grande festa "Copa do Bumbum" com a participação de Dj's comandando muita música no Caminhão Maninho Motos o caminhão do Weslley Safadão!


Você não pode ficar de fora dessa, vai ser a partir dás 22h com muita animação e gente bonita!

Junte sua turma, e participe desta grande festa que vai parar Chapadinha! 

Ingressos a venda no Chico do Cd e Zé Napoleão.




Parabéns: Solenidade e inaugurações marca o aniversário de 148 anos da cidade de Brejo, confira as imagens desta grande festa.



Por: Blog do Foguinho, 11 de julho de 2018.

Na manhã desta quarta-feira, 11 de julho, a prefeitura municipal de Brejo realizou uma vasta programação em alusão ao aniversário de 148 anos da cidade. As festividades começaram com a solenidade, hasteamento das bandeiras e o tradicional corte do bolo, que aconteceu na frente da prefeitura, com a presença do prefeito zé Farias, sua esposa Mana, Secretários municipais, Vereadores e Autoridades.

Durante a solenidade foi apresentado a Escola de Música Chico do Zuca,  a Fanfarra Municipal e os Alunos do Proerd.



Na Agricultura.


A solenidade foi marcada também com a apresentação de uma máquina agrícola que a prefeitura está entregando a Secretaria de Agricultura que vai beneficiar agricultores de toda zona rural.

Na Educação.



Na Educação o prefeito Zé Farias e a Secretária de Educação Ana Cláudia entregaram equipamentos que serão destinados as escolas como; Bebedouro, Carteiras, Freezer e muito mais. O prefeito assinou também o assinatura de obras que serão executas nas escolas como reforma e ampliação.

Ana Cláudia apresentou também a nova sede do setor de distribuição da merenda escolar, que além de estar com grande estoque, a sala hoje tem uma grande estrutura para atender as demandas das escolas municipais.

Na Saúde.



Na saúde, a secretária Polyanna Castro e o prefeito assinaram o termo de adesão para aquisição de duas novas ambulâncias que serão destinadas a secretaria de Saúde.


Pollyanna entregou também a sala de laboratórios do Hospital Dr. Antenor Vieira de Morais e o Centro de distribuição de medicamentos SEMUS.

Na Assistência Social.


Na Secretária de Assistência Social a Secretária Cláudia Oliveira apresentou o novo prédio Serviço de Convivência, todo reformado e com a capacidade para atender ainda mais jovens e adultos que precisam deste espaço.


Pra encerrar a solenidade o prefeito apresentou as novas instalações da prefeitura, que passou por uma reforma geral no prédio.


Veja as fotos da solenidade e inaugurações.


















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger