E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Anapurus! Oposição perde o rumo e quase infarta com o sucesso do aniversário da cidade.


A Frase “Tudo que é bom Incomoda” é a mais pura verdade, a prova disso foi o sucesso das festividades dos 50 anos em Homenagem ao aniversário da cidade de Anpaurus. A oposição ficou encurralada e de voz baixa ao ver a população participando maciçamente das homenagens e festividades.



Um Blog ligado a oposição, respectivamente a professora Vanderly, usou mais uma vez de forma doida e desastrosa de tentar manipular o que o povo já elogiou. O aniversário de Anapurus foi consagrado o maior da história do município e para fechar com chave de ouro, a Banda Calcinha preta atraiu aproximadamente 8 mil pessoas na Praça José Pires Monteles, foi aí que os opositores perderam o rumo e até os endereços de suas casas, que quando amanheceu o dia foram tomar um chá de camomila para ver se aliviava o tamanho da indignação ao ver o sucesso de Tina Monteles e Júlio César.

Essa mesma oposição é que antes gritavam e batiam no peito que as eleições de 2016 já estava ganha, mas após o aniversário de Anapurus, estes opositores colocaram as barbas de molho e entraram em Off por um bom tempo.

Este foi um aperitivo do que vem nas próximas eleições, e podem esperar o governo Tina Monteles vai chegar firme e forte. Enquanto a oposição, eles ficam com o Blog Interligado, que todas às vezes recebem um recado para tentar distorcer o brilho e o sucesso do Governo Tina Monteles.



Há e só para lembrar, as fotos usadas, mostram a alegria do povo e a multidão na Praça... Até nisso eles erram.




Click! Os parabéns de hoje, 19, vai para o amigo e deputado estadual Paulo Neto.

Deputado Paulo Neto e família.


Os Parabéns desta quinta-feira, 19, vai para o amigo e deputado estadual Paulo Neto, que está completando mais um aninho de vida.

Paulo Neto já está no seu terceiro mandato de deputado e sempre buscando melhorias e qualidade de vida para seu povo que lhe escolheram como representante e lhe colocaram na  vida pública.

Esposo da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, Paulo Neto é um marido dedicado, um grande pai e um grande amigo.

Parabéns deputado, que hoje você possa comemorar em grande estilo esta data que Deus lhe concedeu e mais uma vitória em uma vida..

Que esta data lhe traga saúde, paz, harmonia e felicidade.

Parabéns...

Estas são as mensagens do seu amigo Foguinho e de sua família que te ama e te adora, principalmente sua esposa Carmem Neto, e seus filhos; Lúcio Neto e Paulo Junior.

Veja um pouco dos momentos de felicidade da família e amigos do deputado Paulo Neto...

Confira...





Landry Móveis vai fazer mega feirão dias 23 e 24 com até 70% de desconto, é pra limpar o estoque.


Deu a louca no Gerente da Landry Móveis, é pra vender tudo e com uma mega promoção de fim de ano, é pra limpar o estoque.

Nos dia 23 e 24, segunda e terça-feira, vai ser realizado a mega promoção em toda linha de novos e usados com até 70% de desconto.

Aqui você vai encontrar Geladeira, Fogões, Armário, TVs, Estofados e muito mais.

Não perca esta grande promoção que a Landry vai realizar nesta outra semana.

Obs: A loja está localizada na Av. Ataliba de Almeida na frente da Parnauto.


Câmara Municipal de Chapadinha aprova Projeto Lei que beneficia Guarda Municipal, e aprova mais 4 títulos de cidadão Chapadinhense

Sob a Presidência da Vereadora, Márcia de Jesus Gomes Rocha, Secretariada pelos Vereadores: Levi da Silva Mota 1º Secretário e Raimunda Lima de Almeida 2ª Secretária, foi realizada nesta segunda-feira (16), a 50ª Sessão Ordinária de 2015.  

Havendo número legal a Presidenta Márcia Gomes, em nome do povo e pedindo a proteção de Deus declarou aberta a Sessão. 

A Presidenta concedeu a palavra pela Tribuna ao Representante do Projeto Mesa Farta, Genival Vieira dos Santos Oh, que falou sobre Piscicultura e Agricultura Mecanizada. 
Genival Vieira dos Santos Oh
Ainda na Tribuna Livre a palavra foi concedida ao Guarda Municipal, Valter Ferreira,  que falou sobre os benefícios da Lei nº 13022, no âmbito da profissão do Guarda Civil Municipal, bem como, as ações desenvolvidas ao longo dos anos pela GCM.

Na Ordem do Dia, a presidenta Márcia Gomes, colocou em discussão e votação o Projeto Lei Nº 15/2015, do Poder Executivo, Que Dispõe sobre a Criação da Guarda Civil Municipal, e dá outras providências:

Decreto Legislativo Nº 03/2014, de autoria da Vereadora Missecley da Silva Araújo, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para o Senhor Francisco Agamenon Temístocles de Lima. O mesmo foi aprovado por unanimidade. 

Decreto Legislativo Nº 04/2014, de autoria do Vereador Raimundo Nonato Marques Silva, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para o Senhor Clóvis Carlos Soares, e dá outras providências, o mesmo foi aprovado por unanimidade. 

Decreto Legislativo Nº 05/2014, de autoria do Vereador Antônio de Araújo Matos, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para o Senhor Sezário Lopes. O  mesmo foi aprovado por unanimidade; e Projeto de Decreto Legislativo Nº 13/2015, de autoria da Vereadora Missecley da Silva Araújo, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para  Glauber Miranda Silva. O mesmo foi aprovado por unanimidade.  
Em suas considerações finais, a vereadora Márcia Gomes, pedindo desculpas dizendo aos Vereadores, assim, como, todos que acompanharam a sessão por falta de energia. “Vamos tomar as devidas providências para que este incidente não aconteça mais atrapalhando nossos trabalhos”, disse a Presidenta do Legislativo Municipal. Que destacou também, “Hoje aqui estar de parabéns, todos da Guarda Municipal pela aprovação e com certeza nós irmos ter no futuro uma Guarda Municipal com uma estrutura lindíssima, eles, e a sociedade merecem”; finalizou. 


Do Blog do Alexandre Cunha.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger